Curta a nossa página
 
20/04 12h21 2017 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Trio de Castelo do Piauí é preso suspeito de cometer onda de assaltos em São Miguel do Tapuio

Uma onda de assaltos e arrombamentos têm sido registrada em São Miguel do Tapuio e a polícia acredita que o trio esteja envolvido em todos eles.

Um adulto, identificado por Zé, 18 anos, e dois menores de 15 e 17 anos de idade, foram presos e apreendidos, respectivamente, na noite desta quarta-feira (19/04) por policiais da 2ª Companhia de Polícia da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí. Eles são naturais de Castelo do Piauí e estariam realizando assaltos no município.

 

Uma das ações dos marginais foi à subtração de um aparelho celular em ação realizada por volta das 21h da ultima terça-feira, 18, na Praça Parque da Cidade. Na ultima segunda (17), a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) foi arrombada e teve subtraído uma TV de 60 polegadas e várias bebidas. Todos os crimes em São Miguel são atribuídos ao trio.

 

Os três foram detidos após assaltarem uma Igreja Evangélica, localizada no Bairro Bandeirantes. De acordo com a PM, os marginais não utilizavam nenhum tipo de arma e efetuavam seus crimes apenas com ameaças verbais.

 

Com eles foi apreendida uma motocicleta modelo POP 100. Os três foram apresentados na seda da 2ª Companhia e, em seguida transferidos para a Delegacia de Castelo do Piauí onde estão a  disposição da justiça.

 

Com informações de Ronaldo Mota/tribunaemfoco e Marcos Germano/Sãomiguelagora


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.