Curta a nossa página
 
28/01 17h08 2017 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Suspeito de roubar mais de 100 animais é preso em Boa Hora

Aos policiais, o suspeito contou que realiza os assaltos a mando de um grupo criminoso que atua na cidade

Um homem identificado apenas por Milton, vulgo “Pixiringa”, foi preso na madrugada deste sábado (28) no bairro São Raimundo, em Boa Hora. Segundo a polícia, ele é suspeito de roubar animais de várias residências do município. Somente de uma idosa, Milton teria levado mais de 100 animais. 


O comando do Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora informou que vinha recebendo constantes denúncias de roubo de galinhas e porcos. Com a denúncia, as vítimas apresentavam suspeita contra ladrões conhecidos no município. 


Na madrugada deste sábado (28), uma guarnição da polícia encontrou Milton trafegando pelo bairro numa bicicleta e de posse uma galinha. Interrogado pelos policiais, o suspeito confessou que era o autor dos recentes roubos de animais. 


“Levamos ele até a casa de uma das vítimas. Lá ele confessou na frente da dona de casa que era quem roubava os animais do quintal. Segundo a contagem dela, já foram levados cerca de 60 capotes, umas 30 galinhas e uns 15 porcos”, revela o soldado klixmin, que participou na prisão de “Pixiringa”. 


Aos policiais, o suspeito contou que realiza os assaltos a mando de um grupo criminoso que atua na cidade. O comando do GPM afirma que iniciou uma investigação para apurar o suposto grupo. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados