Curta a nossa página
 
28/08 15h20 2015 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Redação/Castelo do PI

Suspeito de ter matado usuário por causa de R$ 5 reais é preso na Zona Rural de Castelo do PI

O acusado estava escondido em uma residência e foi encontrado na sua moto Honda Bros de cor vermelha de Placa ODY-2270 ainda suja de sangue.

Por volta das 13hh20 desta sexta-feira (28) a Policia Militar conseguiu prender Raimundo Nonato de Araújo de 42 anos que é acusado de ter tirado a vida do Jeanzinho na madrugada de hoje em Castelo do Piauí. A prisão foi realizada pelo Sargento Gomes na zona rural de Castelo do Piauí, na localidade Picos, cerca de 22 km da cidade.

 

O acusado estava escondido em uma residência e foi encontrado na sua moto Honda Bros de cor vermelha de Placa ODY-2270 ainda suja de sangue.

 

Raimundão, como é conhecido, é o principal suspeito de ter assassinado o usuário de drogas Jeanzinho. O motivo seria vingança já que ele foi agredido pelo usuário por ter recusado dar a quantia de R$ 5 reais. Raimundo teria sofrido uma forte pancada na cabeça e ao retornar do hospital foi até sua casa buscar uma faca e saiu na captura de Jean até encontrá-lo e cometer o crime.

 

Fonte: MaisCastelo


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.