Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:01

Homem é preso ao tentar roubar casa de policial militar em Castelo do Piauí

Um dos filhos do policial estava em casa e percebeu um barulho estranho

 

Um homem identificado por Paulo Ferreira, de 27 anos, foi preso depois de ser flagrado tentando praticar um furto na casa de um policial militar, em Castelo do Piauí, na noite deste domingo (09).


De acordo com informações, o suspeito pulou o muro da residência localizada na Rua Floriano Peixoto e tentou arrombar a porta dos fundos, mas não obteve êxito. Em seguida, decidiu furtar alguns objetos que estava no muro da residência, dentre eles algumas caixas de cervejas.


Um dos filhos do policial estava em casa e percebeu um barulho estranho. Ele decidiu verificar o que estava acontecendo.  Após abrir a porta da casa, o jovem se deparou com o elemento dentro do muro da residência. Segundo relatos de vizinhos, o jovem entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da policia.


Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e conduziu o elemento até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde o mesmo se encontra a disposição da justiça.

 

OUTRO CRIME

O elemento tentou furtar uma moto Honda Bros na noite deste domingo (09) por volta das 23h00min em uma residência localizada na Rua.Machado de Assis.

 

Segundo testemunhas, ele invadiu a residência e estava tentando ligar o contato da motocicleta quando um garoto de 13 anos gritou e o elemento saiu correndo.