Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:46

Luisinho Cardoso é diplomado prefeito de Nossa Senhora de Nazaré

Usou o discurso para enaltecer a administração do prefeito Zé Henrique e prometer trabalhar com competência

 

A Justiça Eleitoral diplomou em solenidade realizada na manhã desta sexta (16), no auditório do Cartório Eleitoral de Campo Maior, o prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos na última eleição de outubro na cidade de Nossa Senhora de Nazaré. 


Prefeito eleito, Luisinho Cardoso, usou o discurso para enaltecer a administração do prefeito Zé Henrique. Para ele, o resultado de sua expressiva votação foi resultado do trabalho desenvolvido pelo gestor e reconhecimento do povo do município.


“Hoje é um momento de alegria e de gratidão. Alegria porque a população escolhe Zé Henrique como seu gestor e hoje, a grande maioria da população de Nossa Senhora de Nazaré orgulha-se do trabalho que esse jovem realizou durante esses quatro anos em todos os setores administrativos”, diz. 


Luisinho Cardoso agradeceu a família e aos eleitores. Lembrou as dificuldades que deve encontrar durante o mandato com a crise financeira, mas prometeu gerir a cidade com competência. Falou do descrédito da classe política, mas pediu a confiança da população.  


O evento diplomou ainda o vice-prefeito Edvaldo Costa; os vereadores: Antonio Fortes, José João, Arnaldo Costa, Erlandia Barroso, Antonio Carlos, Fernando Gentil, Edimar Filho, Tuica, Professor Juarez.  

 

Repórter Otávio Neto