Curta a nossa página
 
15/12 10h51 2016 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Idoso é preso em Castelo do Piauí, suspeito de estuprar criança de 10 anos

O idoso mora vizinho à vítima e familiares fizeram a denúncia da prática de vários atos libidinosos do homem contra a criança. Um exame vai dizer se houve conjunção carnal.

Um idoso de 68 anos, identificado como Virgílio Correia Sousa, foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (14), no Bairro Refesa, em Castelo do Piauí, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade. 

 

Segundo a polícia, o idoso chamava a criança, que mora vizinho a sua residência, e praticava vários atos libidinosos com a vítima. Um exame médico foi solicitado para confirma se houve a conjunção carnal. 

 

Após denúncia feita por familiares da vítima, o delegado Renato Pinheiro e os Policiais Civis André e Júnior efetuaram a prisão do idoso e o levaram até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde o mesmo se encontra a disposição da justiça. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.