Curta a nossa página
 
03/12 11h21 2016 Você está aqui: Home / Capitão de Campos Capitão de Campos Em Foco Imprimir postagem

Capitão de Campos

Capitão de Campos Em Foco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Capitão de Campos Em Foco - com Capitão de Campos

Mal entendido, diz candidato a vereador de Capitão de Campos sobre moto

O primeiro dono da moto havia registrado o veículo como roubado para se livrar da dívida

Professor e candidato a vereador nas últimas eleições municipais em Capitão de Campos, Julle Emerson Correia da Costa, 28 anos, classificou a apreensão de sua moto, sob suspeita de roubo, como uma mal entendido. O veículo constava como roubado no sistema da Polícia Rodoviário Federal e foi aprendida para averiguação na manhã da última sexta (2). 


Ao Em Foco, Julle comentou que comprou a moto de um homem identificado por Idelton Alcântara em 2008. Idelton, por sua vez, havia comprado o veículo em São Paulo de um homem identificado por Francisco Ediglê enquanto a moto estava alienada. Para se livrar da dívida, Ediglê teria registrado que a motocicleta teria sido roubada. 


“Comprei a moto, fui atrás desse Francisco Ediglê para eu poder quitar a dívida. Mas não o encontrei. Aconteceu um mal entendido, porque a moto não é roubada. Ele disse que ela tinha sido, mas na verdade ele registrou o roubo para se livrar de pagar o restante. Tenho os documentos, tudo direito”, afirma. 


Julle Emerson seguia pela BR 343, em Capitão de Campos, quando foi parado por uma equipe da PRF. Após consultas no sistema, os polícias descobriram que havia um registro de roubo do veículo. Na Delegacia de Piripiri, Julle prestou esclarecimentos e foi liberado. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados