Curta a nossa página
 
18/11 08h19 2016 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí

policial local acredita que o grupo criminoso responsável pela ação desta madrugada integra o chamado "Novo Cangaço"

Pelo menos seis homens fortemente armados assaltaram, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (18), a agência do Banco do Brasil na cidade de Castelo do Piauí. De acordo com a polícia, os criminosos usaram material explosivo para  ter acesso ao cofre e destruir três caixas eletrônicos. Além da explosão, também houve tiroteio no entorno da agência

 

Conforme a polícia, os assaltantes usavam armamento pesado como armas calibre 12 e fuzil. Pessoas foram feitas reféns durante o assalto, mas ninguém ficou ferido.

 

A policial local acredita que o grupo criminoso responsável pela ação desta madrugada integra o chamado "Novo Cangaço". Eles são chamados assim pela maneira de agirem, pois lembram muito o cangaço antigo. A estratégia é tomar a cidade, sempre muito bem armados. 

 

Os criminosos utilizaram na fuga um veiculo modelo Prisma de cor branca, e supostamente uma S10 de cor preta. Segundo informações, os assaltantes podem ter contado com ajuda de dois motoqueiros que foram vistos por moradores na região.

 

A Polícia Militar e Civil de cidade da região fecharam as barreiras no intuito de interceptar os criminosos. O valor em dinheiro levado pelos assaltantes ainda não foi contabilizado.

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.