Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:47

Após polêmica, Patrícia Leal afirma que terá o voto de Mão Santa para APPM

Prefeito eleito de Parnaíba tinha afirmado que não votaria em nenhum candidato do PT

 Patrícia Leal falou com o Em Foco durante visita do Governador a Boa Hora

A visita da prefeita de Altos, Patrícia Leal ao prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD) repercutiu em todo o Estado. O motivo foi o tratamento que ela recebeu do ex-governador. Patrícia pleiteia a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

 

Ela tem percorrido todo o Estado em busca de votos e esteve há alguns dias visitando Mão Santa. O encontro foi filmado e divulgado em toda imprensa por conta da forma incisiva que ele negou seu voto à candidata por conta dela pertencer ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Em não voto em PT”, disse Mão Santa durante a reunião.

No entanto, depois de toda repercussão do fato, o Em Foco conversou com Patrícia Leal e questionou sobre o fato. A prefeita revelou que conseguiu reverter o voto de Mão Santa e agora ele apoia seu nome. “Ele irá votar em mim”, garantiu a candidata afirmando que já conta 70 votos. Patrícia tem apoio de vários prefeitos da região dos carnaubais como os prefeitos eleitos Professor Ribinha de Campo Maior, Zé Carlos de Jatobá, Solteiro Alves de Boqueirão, Francieudo Canuto de Boa Hora entre outros.

Por Weslley Paz