Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:25

Polícia vai fiscalizar trânsito em Boa Hora, cumprindo determinação da justiça

No primeiro momento precisa levar ao conhecimento de todos, a determinação do juizado para que ninguém seja pego de surpresa; em seguida serão executadas as operações.

 Foto: Juarez Santos

Encontra-se em poder do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Boa Hora-PI um despacho do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Barras-PI, determinação que seja feita cumprir as legislações de trânsitos em Barras, Boa Hora e Cabeceiras do Piauí.

 

O “aviso de orientação pública sobre transito”, como é descrito o documento, diz que é notório e generalizado o desrespeito as regras de transito nestes municípios, e sendo a prevenção a melhor ferramenta, o poder judiciário tem por função a pacificação social e para este objetivo, orienta os condutores e proprietários de veículos automotores que atendam ao disposto na legislação de transito.

 

O Comandante do GPM, Cabo Orleâncio, diz que no primeiro momento precisa levar ao conhecimento de todos, a determinação do juizado para que ninguém seja pego de surpresa; em seguida serão executadas as operações. 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com