Curta a nossa página
 
29/09 20h14 2016 Você está aqui: Home / São Miguel do Tapuio Da Redação/S.M.Tapuio Imprimir postagem

São Miguel do Tapuio

Da Redação/S.M.Tapuio

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/S.M.Tapuio - com São Miguel do Tapuio

TSE aprova envio de forças federais para três cidades da região

Nessas três cidades os policiais devem atuar para garantir a tranquilidade no momento da votação bem como na apuração dos votos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta quinta (29) o envio de tropas federais para 59 municípios do interior do Piauí. O pedido realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado visa garantir a segurança das eleições do próximo domingo.

 

O requerimento da Força Federal foi realizado pelos juízes eleitoral que atuam nas cidades. O TER-PI, por sua vez, efetivou o pedido ao TSE e teve a solicitação aprovada. Segundo o TRE-PI, os municípios foram escolhidos através do histórico de violência em pleitos eleitorais.

 

Na região dos carnaubais, três cidades irão contar com a presença da Força Federal. São elas: Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Capitão de Campos. Nessas três cidades os policiais devem atuar para garantir a tranquilidade no momento da votação bem como na apuração dos votos.

 

Além desses três municípios, outros 56 receberão o reforço policial: Veja a lista.

Parnaíba, Caracol, Bocaina, Várzea Grande, Demerval Lobão, Picos, Piripiri, Pedro II, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Bom Jesus, Miguel Alves, Valença do Piauí, São João do Piauí, Piracuruca, Corrente, Santa Filomena, Parnaguá, Luzilândia, Bertolínia, Pio IX, Palmeirais, Altos, Castelo do Piauí, Canto do Buriti, Simplício Mendes, Paulistana, São Miguel do Tapuio, Fronteiras, Esperantina, Alto Longá, Ribeiro Gonçalves, Batalha, Beneditinos, Curimatá, Cocal, Pimenteiras,  Simões, Itainópolis, Monsenhor Gil, Cristino Castro, Picos, Inhuma, Francisco Santos, Santa Cruz do Piauí, Padre Marcos, São Gonçalo do Piauí, Capitão de Campos, Itaueira, Landri Sales, São Félix do Piauí, Antônio Almeida, Matias Olímpio, Angical do Piauí, Joaquim Pires, Avelino Lopes, Eliseu Martins, Aroazes e Monte Alegre do Piauí.

 

Segundo o TSE, já foram enviados tropas federais para 307 localidades, de 298 municípios em 12 estados.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.