Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:26

Coligações inauguram comitês políticos em Jatobá do Piauí. FOTOS!

Caminhadas, discursos marcam inauguração de comitês políticos em Jatobá do Piauí.

 Fotos: assessoria

As duas coligações que disputam a prefeitura de Jatobá do Piauí aproveitaram o fim de semana para tentar alavancar suas campanhas com inaugurações de comitês políticos. Na sexta-feira a coligação que tenta a reeleição do atual prefeito Dalberto Rocha junto com o vice-prefeito, Professor Erimar, realizou uma caminhada da entrada da cidade até a Praça Nossa Senhora das Graças, local do comitê.

 

Nos discursos, todos pregaram o respeito que a atual gestão tem tido por funcionários públicos e os serviços e obras que a administração tem feita. “Em quase 100% das comunidades existe a marca desta gestão” disse o candidato a vereador Anderson. O candidato a vice-prefeito, Professor Erimar, destacou a força da sua juventude aliada à experiência administrativa do prefeito Dalberto para desenvolver projetos importantes. “Nenhum dos projetos que eu pensei para Jatobá serão deixados de lado. Vamos unir força para colocar em prática” disse.

 

O candidato a prefeito Dalberto Rocha destacou sua forma humilde e seu compromisso com o município, criticando assistencialismo de período eleitoral. “Precisamos ter atenção e cuidado com algumas ações que só aparecem neste período. Uma carrada de piçarra aqui, outra ali...”. O candidato se referia à liberação de duas emendas, por parte do governador Wellington Dias, para aliados locais. Uma de 1,170 milhão de reais, ao secretário de segurança Fábio Abreu, através do IDEP, para 33 km de estradas vicinais; e outra de quase 100 mil reais para 5km, destinada através da Secretária de Desenvolvimento Rural.

 

No domingo será a vez da Coligação inaugurar comitê na localidade Jatobazinho. A coligação do candidato do PT, Zé Carlos Bandeira inaugura seu comitê na noite deste sábado.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com