Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:28

Magno Soares e Marcello Maia disputam prefeitura de Castelo do Piauí

Para vereador são 35 nomes registrados no Tribunal Regional Eleitoral

 Magno e Marcelo concorrem à prefeitura de Castelo do Piauí

Duas coligações concorrem nas eleições do mês de outubro na cidade de Castelo do Piauí. Para prefeito, disputam: Magno Soares pelo PT e Marcello Maia pelo PSD. Já para vereador, 35 nomes estão registrados no Tribunal Regional Eleitoral - TRE-PI. O município possui 14.224 eleitores.


A mudança que o povo quer
A coligação "A mudança que o povo quer” é encabeça pelo candidato a prefeito petista Magno Soares, que têm como candidato a vice-prefeito Daniel Machado (PRTB). Ao todo, o grupo reúne sete partidos: PRB / PP / PT / PRTB / PHS / PV / PSB. 


Natural de São Miguel do Tapuio, Magno Soares, 35 anos, é administrador de empresas. O candidato disse a Justiça Eleitoral que possui 124 mil reais em bens. O vice, Daniel Machado, 33 anos, é natural de Castelo e também é administrador. Ele declarou 30 mil em bens. 


A coligação possui 22 candidatos a vereador. Veja os nomes:


ANA FÉLIX
DR. KELSON VIEIRA
GEANDELAN
IZANYO PINHEIRO
JOAQUIM GAVIÃO
JONAS SOARES
JOSIMAR
MARCELO MINEIRO
NETÃO
PRETA
PROFESSOR ANDERSON
PROFESSOR JADEILSON
PROFESSORA LUCIA HELENA
PROFª NINA
RAIMUNDA CHAVES
RAIMUNDINHO MINEIRO
RAIMUNDO FILHO
REGINALDO
ROSILENE VIEIRA
SOCORRINHA
TOMAZ ALMEIDA
VILDEMAR SOARES

 

Vencer com o novo para trabalhar com o pov
A coligação “Vencer com o novo para trabalhar com o povo” aposta no candidato do PSD, Marcello Maia, e no candidato a vice-prefeito Leo Cardoso do PTB. O grupo abriga o maior número de siglas partidárias. São elas: PMDB / PSDB / PTC / PC do B / PT do B / PTB / DEM / PDT / PSD / PR. 


Natural de Castelo do Piauí, Marcello, 34 anos, é advogado. À Justiça Eleitoral ele declarou 76 mil reais em bens. Já o vice Leo Cardoso, 40 anos, é natural de Teresina e atua como administrador. Ele declarou 4 mil. 


Apesar de reunir a maior quantidade de partidos, a coligação possui a menor número de candidatos a vereador. São 13 no total. Veja os nomes: 


ANISIO PATO
DOUGLAS SOARES
DR NILSON
EVA PORTELA
GRAÇA BELÉ
JOAO PEDRO
LENA ANDRADE
LISBOA FERRO
MILTON MAIA
NADI ABREU
NEIRANE
ROSSI MELO
WILNER VALADARES

Repórter Otávio Neto