Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:01

Colegiado do Território dos Carnaubais reúne mulheres em Cocal de Telha

Apresentações culturais, debates e discussões sobre a pormoção da mulher no Território dos Carnaubais.

 

A Coordenadoria da Mulher, Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, o Núcleo de Extensão e Pesquisa em Desenvolvimento Territorial - NEDET, o Colegiado do Território dos Carnaubais, orgãos e diversas outras entidades ligadas a políticas públicas e de defesa dos direitos das mulheres realizaram no Auditório da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira(18) uma grande reunião de Promoção a Mulher do Território dos Carnaubais.

Estiveram presentes dezenas de mulheres representantes dos municípios pertencentes ao Colegiado do Território dos Carnaubais. Na oportunidade a Coordenadoria do Mulher de Cocal de Telha e o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres realizaram uma apresentação a cerca do trabalho desenvolvido no município, considerado um modelo para os demais municípios da região.

Segundo Lucilene Ferreira a atuação da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres tem produzido resultado satisfatório embora tenha que avançar muito. Já Phaena Alves, Presidente do CMDM enfatizou a importância do órgão deliberativo e reafirmou o compromisso com a proteção dos direitos das mulheres. O evento contou ainda com presença de autoridades municipais e regionais.