Curta a nossa página
 
02/08 09h33 2016 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Ex-prefeito de Boa Hora tem casa penhorada pela justiça

Antônio Coelho de Resende foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado em novembro de 2014 a devolver R$ 64 mil

O ex-prefeito da cidade de Boa Hora Antônio Coelho Resende teve sua residência penhorada pela justiça no último mês de junho. A ação movida pelo atual gestor José Resende visa ressarcir o município por irregularidades cometidas pelo ex-prefeito. 


Antônio Coelho de Resende foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado em novembro de 2014 a devolver R$ 64.493,15 aos cofres públicos da cidade. O processo considerou a prestação de contas do exercício de 2010, quando o Antônio Coelho ainda estava à frente da prefeitura.


 De acordo com o TCE, o ex-prefeito deixou de enviar na prestação de contas de sua gestão documento exigido pela corte. Entre eles cheques devolvidos; inadimplência junto à Eletrobrás; despesas em funções de governo incompatíveis; além de falhas no Balanço Patrimonial.


Após dois anos da decisão do Tribunal de Contas, a justiça penhorou a residência que o ex-prefeito possui em Boa Hora depois que o réu não realizou a devolução. A penhora, segundo a justiça, ocorreu para que a decisão do TCE fosse cumprida, já que Antônio Coelho não apresentou o valor. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados