Curta a nossa página
 
05/09 23h26 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Com mando de campo em Altos, Caiçara sofre goleada na Copa Piauí

O Caiçara caiu para a lanterna do torneio com apenas 1 ponto. Na próxima rodada, no domingo (13), Leão trava disputa com o Piauí.

Jogando na tarde deste sábado (05/09) no Estádio Felipão, em Altos, o Caiçara sofreu a primeira derrota da Copa Piauí. O Parnahyba não teve dificuldade para vencer o time de Campo Maior e chegar a liderança da competição. Com gols de Vitinho, Silas, Rhuann e Sandro, o Tubarão bateu o Leão por 4 a 0. 


Nos primeiros minutos de jogo o time do litoral já demostrava que estava disposto a se mandar no ataque e deixar o campo com um resultado favorável. Aos 52 seg de jogo, Rhuann recebeu livre de marcação na intermediária, tirou de dois zagueiros e chutou forte. A bola passou a direita do gol.


O Caiçara repetiu os defeitos da partida de estreia. Sem conseguir sair no toque, o Leão buscava o ataque por meio de jogadas aéreas.  Chute daqui, chute de lá deixou o jogo sem muito brilho no início. Caiçara e Parnahyba deixaram a desejar no primeiro tempo, apesar do time azulino aplicar uma goleada. 


Aos 15 min, Vitinho dominou bola vinda da direita e chutou da entrada da área para vencer o goleiro Ruan. Parnahyba 1 a 0. O Caiçara caiu de produção e deixou o caminho para o gol aberto. Silas não deixou passar a oportunidade de ampliar e fez o segundo do Parnahyba aos 25 min. As porteiras estavam abertas. Após cruzamento da esquerda, a defesa subiu errado. Ruan dominou na grande área, girou sobre dois, chutou no canto e fez o terceiro.  

 


Na volta para o segundo tempo o técnico Sérgio Passarinho voltou com alteração. Felipe deixou o Leão mais solto e disposto. Em seguida veio Nicolas e Gerlan. Paulo Moroni mandou a campo Armeiro, Sandro e Sorin. E foi do banco que veio o quarto. Aos 42 min, Sandro arriscou de longe e acartou o ângulo da meta. Final: Caiçara 0 x 4 Parnahyba. 


O resultado levou o Parnahyba a liderança da Copa Piauí com 4 pontos. Já o Caiçara caiu para a lanterna do torneio com apenas 1 ponto. Na próxima rodada, no domingo (13), Leão trava disputa com o Piauí, às 17:h, no Estádio Albertão, enquanto no sábado (12) o Parnahyba recebe o Flamengo do litoral. 


Flamengo x Piauí
O segundo jogo dessa rodada só acontece na próxima quarta-feira (09/09) no Estádio Albertão, às 8:h, quando o Piauí enfrenta o Flamengo. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.