Curta a nossa página
 
30/08 21h48 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Em jogo marcado por erros, Caiçara arranca empate do Flamengo

O Flamengo, pouco superior tecnicamente, tomou a iniciativa e partiu para os primeiros chutes a gol.

“Um jogo marcado por erros”. Essa é uma frase que pode resumir o confronto entre Flamengo e Caiçara na estreia da Copa Piauí, na tarde deste domingo (30), no Estádio Albertão em Teresina. Depois de apresentarem inúmeros erros de finalização e marcação, Raposa e Leão não poderiam terminar com um placar diferente do 0 a 0. 


O Flamengo, pouco superior tecnicamente, tomou a iniciativa e partiu para os primeiros chutes a gol. As jogadas partiam todas de Darlan. Sem assistência, o meia rubro-negro partiu para as jogadas individuais. A cada bola recebida, Darlan caia pela esquerda e chutava ao gol de Ruan, mas sem sucesso. 


O Caiçara preferiu se resguardar na defesa. Os constantes erros de passes evitou que o clube alvirrubro armasse as jogadas. Pelas laterais, Vistor e Vicente ficaram apagados durante todo jogo. Já na frente, Fabrício tentava armar as finalizações, mas a falta de entrosamento com Joelson fez o time de Campo Maior pouco finalizar no primeiro tempo. 


Para a etapa final, Schardong manou a campo Neto e Robinho. As substituições deram mais velocidade as jogadas da raposa. Logo foi perceptivo a superioridade do Flamengo, que apesar disso não conseguiu marcar. Já Passarinho avançou o meia Gerlan, que fez dupla com Fabrício. A dobradinha não resultou em gol, mas foi o bastante para o Caiçara criar oportunidades.


Na próxima rodada, o Caiçara enfrenta o Parnahyba, no Estádio Felipão, em Altos, às 15:45 do próximo sábado (5). Já o Flamengo só volta a campo na quarta-feira (9) para enfrentar o Piauí, no Albertão, às 20:h. 


Parnahyba x Piauí
No outro confronto da rodada, o Parnahyba também ficou no empate com o Piauí. Jogando no litoral piauiense, o Piauí abriu o placar com Luís Henrique. Os donos da casa chegaram ao empate através de Silas. Final: Parnahyba 1 x 1 Piauí.  

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.