Curta a nossa página
 
25/08 23h30 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial confirma participação na segunda divisão do Piauiense

2ª Divisão definida

Cinco representantes de clube e a diretoria da Federação de Futebol do Piauí estiveram reunidos nesta terça-feira (25/08) para baterem o martelo da segunda divisão do Piauiense. E foi batido. Disputarão: Altos, Comercial, Oeiras, TEC (Timon Esporte Clube) e Picos. Ainda resta a definição até esta quarta da participação de São João do Piauí. Os clubes jogam entre si a parti de 27 de setembro. Campeão e vice ganham acesso à elite (assim consideram) do futebol estadual.

 

Caiçara I

O representante de Campo Maior na Copa Piauí ainda está com o mando de campo indefinido. O Deusdeth de Melo não tem condições da prática do futebol. Mas isso quem vai dizer é a FFP depois da vistoria que será realizada no local nesta quarta. Enquanto isso, o time do Chico Ispo treina hoje e na próxima sexta no Juca Forte, em Barras. E é por lá que deve receber seus adversários no torneio.

 

Caiçara II

As eleições para a diretoria do Caiçara só devem acontecer no mês de dezembro, assim diz o estatuto, mas um grupo de oposição se formou e quer despachar o Chico Ispo antes disso. Tem eternos caiçarinos, torcedores de nome e insatisfeitos no “blocão”. Há quem diga que o Ispo não resista a mais essa investida, mas o presidente já está com a arma no gatilho para revidar.

 

APCDEP

A delegação piauiense da crônica esportiva partiu nesta terça (25) para o 41º Congresso Brasileiro da classe, que acontece em Maceió dos dias 26 a 29. Estão no simpático estado de Alagoas: Chico Costa, Pereira, Edvaldo Saraiva e o campomaiorense Wellington Leite. O objetivo maior da galerinha será manter a vaga do estado do Piauí no Conselho Fiscal da Abrace (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos).

 

Orgulho campomaiorense

O atleta campomaiorense Carlos André, o “Jacaré”, foi convocado para disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu no próximo mês de setembro no Rio de Janeiro. Carlos é cria do Centro de Artes Maciais Eduardo Oliveira e já trouxe para a terrinha o título de Campeão Mundial e Panamericano. O Jacaré está de malas prontas para embarcar ao Rio, mas está faltando apoio para o embarque. Alô Rademarques, Vicente Sobrinho e empresários. Nosso atleta maior precisa de vocês. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.