Curta a nossa página
 
24/08 09h43 2015 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

"Se eu for preso me visitem, mas vou falar". As novas do F. Rytmam

*****REPENSANDO...E IDEALIZANDO

A equipe de professores, supervisores educacionais, diretores...em fim toda familia davinciana, estão reavaliando as práticas  e  avançando no tempo a fim de manter-se sempre no pódium. E é bem verdade que o colégio Leonardo da Vinci  em todo  os vestibulares, macifica o ingresso de campomaiuirenses nas Universidades e com esse mérito a equipe está trabalhando as novas técnicas que estão sendo adotadas já com a nova realidade existente no contexto educacional. Resumindo...o colégio estar de cara nova, pensamento novo, mas com o mesmo objetivo: aprovar e preparar seus discentes para o ingresso na universidade e para o futuro. Novas metodologias aliadas as práticas inovadoras traduzindo educação num esforço continuo para o bem estar dos novos cidadãos campomaiorense. Parabéns a toda equipe, também fui aluno de lá...com muita honra..



*****ESSE É O CARA...
Gente... não só bastava a responsabilidade com o bom sabor, descobri essa semana um lado do empresário da noite, Erisvaldo, leia-se Pizzaria Tok Final, que eu não conhecia...um lado humano muito bonito..vocês me acreditam que ele é tão gente boa e preocupado com o bem estar de seus colaboradores que  até casa constrói pra eles...isso mesmo..tá construindo uma casa de graça para um de seus colaboradores, isso que se chama qualidade de vida no ambiente de trabalho e detalhe não anda por aí ostentando carater não..fazendo na calada..mas eu decobri.



*****PANTERA..
Gente... se eu for preso me visitem, mas vou falar. Conheci essa semana a nossa escrivã do  1° DP de nossa cidade ... e pásmem, uma pantera, parece aquelas policiais de filme americano...linda, fina, profissional...sempre regida pelos valores éticos..uma lady...mas perigosa..no bom sentido ..daquelas que homem nenhum se mete a besta, não...uma verdadeira pantera - lembram aquele seriado "As Panteras" dos anos 80..pois é..uma profissional de mão cheia..Adoro mulheres assim ..inteligentes, destemidas e que sabem acontecer.



*****ELOGIOS...
Aproveitando quero aqui parabenizar a boa atuação dos policiais SGT Freire, Cabo Domingos e soldado Bona, que foram precisos e habilidosos quando na madrugada de domingo fui assaltado em plena Avenida Santo Antônio, uma loucura ... mas eles imediatamente, ao serem acionados por mim, deram conta do recado com muita maestria. E aqui vai um pensamento ...acho que a sociedade deveria dar mais crédito a nossa policia...sim porque tem gente que quer agir por conta própria , reclamam e não é nada disso... eles são competentes sim. A prova tive na madrugada de domingo. Agora o que é preciso é parar  com esse  tipo de pensamento e  acreditar mais  na policia ... e claro ..O nosso governador aumentar um pouquinho o salário deles...tá pouco demais.



*******ADOREI...
Parece que as coisas estão começando a acontecer.. pois não é que tá aparecendo uma empresa de nome "General" que faz linha de barras a teresina , passando por campo maior... e gente..que conforto, que delícia viajar naquele ônibus que mais parece um avião..pena que ainda são poucos.. e tomara que aumente a frota, pra ver se o empresário Chico Barroso, repensar os ônibus que ele coloca pra atender a Campo Maior e que nos causa grande sofrimento com calor, quebradeira, falta de conforto e preços abusivos.. sem falar que é raro voce não ir em pé.



*****MAIS RESPEITO
Seria bom se algumas pessoas pensassem um pouquinho mais antes de se dirigirem as nossas autoridades...Algumas emissoras de rádio tão tendo que ser penalizadas por conta da falta de conduta de alguns ouvintes que não medem palavras e agridem no verbo autoridades constituidas, como por exemplo o prefeito municipal. Gente se ele está lá é porque uma maioria o colocou ... ele não foi lá sozinho e se auto  nomeou prefeito, não... Questões como ruas sujas e terrenos baldios sujos  não é culpa dele não.. a função do administrativo é colocar a coleta seletiva e isso existe..., agora se as ruas estão sujas ..será que populares vêm lá  de Teresina, União, Parnaíba  aqui em campo maior  sujar? Tenho certeza que não, são os próprios campomaiorenses que sujam...sabem porque??? Por  problemas educacionais e culturais do tipo " joga no mato" ..e ai a coisa muda de figura.



*****MAIS RESPEITO II
...ai outros falam que a cidade tá falida...será mesmo? Então me digam de onde ta vindo tanto dinheiro  pra tanta construção, ampliação e reforma? Porque em cada esquina se registra essas obras.. ou então onde é que estão achando tanto dinheiro pra tanta farra..porque campomaiorense gosta de farra... e ninguém se lembra de salários em dias pagos antes mesmo da data..ah mais é obrigação...e é sim, mas não era cumprida em outras administrações... inclusive na administração anterior, onde povo vivia queimando  a secretária de finanças e agora? ja mudaram de idéia?..então peçam desculpa nas emissoras a quem ja foi agredido...porque... o que parece mesmo... é que a avaliação é feita por benefico próprio ..tipo se tão me dando, tá bom ..parou de dar não presta.

 

****MAIS RESPEITO III

Olhem de lado e vejam ..pobre agora tem moto, casa, anda em festa...se mistura..antes não tinha isso... e  a coisa tá tão igual que ficam ai a denegrir imagens..falar mal.. em outros momentos ao fazer uma coisa dessas  pensava duas vezes .. respeitavam. O prefeito Paulo Martins têm feito é muito viu.. e sabem porquê? Porque ele conhece pobreza..sabe o que é isso... têm origem humilde e tá procurando acertar. Vale a pena refletir.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.