Curta a nossa página
 
08/02 09h58 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Sem paciência para lidar com o submundo da política, Luís Carlos entrega o cargo em Campo Maior

O policial federal Luís Carlos vai entregar o cargo de Secretário Municipal de Educação nas próximas horas. A informação vazou através de pessoas ligadas a ele. O motivo seria a falta de paciência e traquejo para lidar com pedidos e chantagens do grupo político liderado pelo prefeito JF. É o primeiro secretário que pede pra sair em pouco mais de 30 dias de gestão.

Segundo informações obtidas pelo blog Penso, logo escrevo, o policial está preparando uma carta explicando os motivos que levaram seu pedido de exoneração. Na semana passada, noticiamos aqui no Em Foco que ele teria dito numa entrevista na rádio Meio Norte que já teria trabalhado muito e estaria até “um pouco cansado”.

A bem da verdade, Luís Carlos talvez sonhou fazer uma gestão com autonomia para tocar seu trabalho e sem pressão política por empreguismo e pautas nada republicanas. A realidade é bem diferente e vendo que o repasse do FUNDEB é inferior as despesas da educação, ele percebeu o tamanho do abacaxi e preferiu ter paz.

QUEM ASSUME?

Até o momento não foi divulgado o nome de quem assumirá o cargo. Mas especula-se nos bastidores que deverá ser uma pessoa que tenha laços sanguíneos com o prefeito.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.