Curta a nossa página
 
01/02 22h02 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Mídia petista salva trabalhadores de despejo em Campo Maior

O assunto do final de semana foi a decisão da Secretária de Administração, Rosário Felix, irmã do Prefeito de Campo Maior, João Felix, em ordenar o despejo dos vendedores de frutas que trabalham na Praça Bona Primo. Rosarona, como é mais conhecida, teria ido até o local e dito aos ambulantes que o local é tombado e por isso eles não deveriam estar ali.

Pessoas ligadas ao PT e alguns moradores da região rapidamente viralizaram o assunto nas redes sociais que acabou virando notícia em veículos de comunicação. Os trabalhadores foram bem claros nas entrevistas que concederam à imprensa relatando a ordem que receberam para deixar o local em curto prazo.

Após a pressão da mídia, o prefeito João Felix foi até o local e garantiu que os vendedores não serão removidos do local, desfazendo assim a ordem de sua irmã, Rosarona.

A assessoria do prefeito, em claro despreparo, preferiu dizer que tudo não passou de um fake news, na tentativa de omitir os fatos que foram mostrados em áudio, imagem e vídeo. A tática frágil de fazer a defesa da gestão acabou virando meme nas redes sociais e motivo de deboche por parte de internautas. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.