Curta a nossa página
 
19/01 12h29 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Servidores de Campo Maior estavam ‘mal acostumados’ com salários em dia

Sabe aquele ditado de que o povo tem memória curta? Muitos políticos apostam nisso e as vezes dá certo. Foi o que fez o atual Prefeito de Campo Maior, João Félix. Investiu todas suas fichas na nova geração de eleitor e se apegou àqueles que esqueceram das mazelas que ele praticou no passado e virou prefeito novamente. Se duvidar, nem ele mesmo sabe como isso aconteceu e ainda hoje não acredita que realmente ganhou.

O fato é que os servidores públicos municipais efetivos estavam “mal acostumados” a receber seus salários em dia. Nas gestões dos ex-prefeitos Cesar Melo, Marco Bona, Bona Carboreto, Antônio Lustosa e João Félix eles conviviam com a incerteza do dia que receberiam seus proventos e isso era o norma, pois isso nem estranhavam quando atrasava.

Veio o então Prefeito Paulo Martins, do PT, e mudou essa história. Dos últimos 30 anos, foi o único Prefeito que conseguiu encerrar sua gestão com 100% dos salários dos servidores em dia, sejam eles efetivos ou contratados. Já na gestão do último prefeito, Professor Ribinha, os efetivos continuaram tendo o mesmo tratamento, no entanto, os contratados de alguns setores ficaram sem receber o último mês trabalhado e houve também falta de pagamento de uma folha da educação.

Mas agora Campo Maior vive novamente sob os comandos de João Félix, que não tem na sua lista de prioridades o pagamento em dia, e os servidores efetivos que estavam “mal acostumados” a receber na data certa, já começam a sentir o dessabor da mudança. É torcer para que Deus toque no coração do atual prefeito, pois já basta de tanta turbulência pela qual passa essa geração.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.