Curta a nossa página
 
13/12 19h35 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Vereador novato garante que não irá se vender para João Felix em Campo Maior

Até o momento o prefeito eleito de Campo Maior, João Felix, já anunciou a aquisição de quatro vereadores que se elegeram na chapa petista, mas segundo informações de bastidores, o mercado continua aquecido e as negociações seguem para que sejam adquiridos outros passes.

Entre os que ainda não pularam está o vereador Junior Lustosa. Ainda que tenha algumas queixas do grupo ao qual pertence, em conversa com este jornalista ele declarou que não irá mudar de lado. "Não posso fazer isso em respeito à memória do meu pai", garantiu o parlamentar que se elegeu para o primeiro mandato pelo PSD.

Junior é filho do saudoso vereador Antônio Lustosa que faleceu no mandato em agosto do ano passado. Lustosa tinha um vínculo muito forte com o grupo petista, em especial com o Deputado Paulo Martins que contribuiu muito com sua ascensão na política.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.