Curta a nossa página
 
04/08 17h24 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

INELEGÍVEL: João Félix diz que vai recorrer, mas advogado diz que não adianta

​​​​Após se tornar ficha suja, por causa da reprovação de suas contas, o ex-prefeito de Campo Maior, João Félix ligou para o Programa do Jornalista Girleudo Silva aparentemente transtornado para dizer que não aceita a decisão dos vereadores.

Segundo ele, sua assessoria irá recorrer da decisão para manter a candidatura, no entanto, o ex-prefeito já adiantou que trabalha outros nomes para disputar o cargo de prefeito no seu lugar, como por exemplo, da sua esposa Dorilene Félix.

Por outro lado, o assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Campo Maior, Dimas Carvalho em entrevista à TV Antena 10 esclareceu que o ex-prefeito pode até recorrer para tentar ser candidato sub-judice, mas que o poder legislativo vai buscar manter sua decisão, para fazer valer a decisão da Câmara, como órgão máximo do poder legislativo municipal.

Segundo informações obtidas pelo Em Foco, já há jurisprudência sobre o assunto garantindo a decisão tomada pela Câmara de Vereadores quando o assunto é julgamento das contas de gestão.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.