Curta a nossa página
 
04/08 13h05 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Câmara de Campo Maior fez justiça com o povo e com os cofres públicos

Como foi narrado pelo relator do processo, vereador Zé Pereira, o ex-prefeito João Félix cometeu pelo menos 10 falhas graves que levaram à reprovação de suas contas por 10 a 3 na manhã desta terça-feira (04) como você pode ver clicando aqui.

Por incrível que pareça, mesmo tendo todas as comprovações dos desmandos e irregularidades, ainda teve três parlamentares que se fizeram de cego. Dois deles, inclusive, estavam rompidos com o ex-prefeito e propagavam muita decepção com o ex-prefeito, mas acabaram votando a favor dele para protegê-lo. O motivo, ainda é desconhecido.

João Félix precisava de cinco votos para não ficar inelegível, para isso tentou de todas as formas. Um dos 13 vereadores informou a este repórter que recebeu uma visita na madrugada com propostas tentadoras para votar a favor, mas este disse que sua honestidade está acima de tudo.

Mas a reprovação de suas contas e o fato de lhe tornar inelegível, apesar de não reparar os danos causados ao município, pelo menos é uma forma de fazer justiça com os garis que recebiam menos de um salário mínimo, com os servidores que não recebiam seus salários em dia e eram humilhados tendo que enfrentar uma fila na porta da prefeitura para receber seus pagamentos, e principalmente aos cofres públicos que foi gravemente lesado com um sangramento do dinheiro apenas para uma família dentre várias outras falhas graves.

Outro dia fiz um artigo (VEJA AQUI) falando que muitos jovens que tem hoje 16 anos e vão votar pela primeira vez não viveram o caos administrativo que levou a essa reprovação das contas. O problema é que eles acabam sendo influenciadas por falsos discursos de pessoas maliciosas que estão lambendo os beiços com vontade de abocanhar o dinheiro da prefeitura novamente.

Com essa decisão da Câmara, pelo menos os servidores públicos vão poder dormir sossegado, pois não tem mais espaço para gestores que maltratam funcionários, atrasam salários e não cuidam dos recursos públicos com responsabilidade. Mas uma coisa é certa, já tem um parente dele sendo trabalhado para ser o candidato da família.

As lágrimas de crocodilos já começaram a serem derramadas para se fazer de coitadinho e assim conseguir golpear os inocentes que acreditam na falsa salvação proposta.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.