Curta a nossa página
 
27/08 12h20 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

N.S. de Nazaré: Luizinho Cardoso - um político de palavra

Tem político que é de palavra e tem político que é de malandragem.

No meio político brasileiro é raro encontrar um ser vivo que seja cumpridor de compromisso. Aquele que só promete o que pode cumprir ou que até prometa mais tente achar uma solução, mesmo que não seja por completa.

O atual Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso é reconhecido e elogiado por seus aliados por ser um desses poucos que só faz compromisso que esteja a seu alcance. Esse perfil de Luizinho é confirmado por várias lideranças daquele município com as quais tenho contato. Algumas até relatam que há lideranças com maior desenvoltura, mas só conseguem isso porque prometem demais e cumprem de menos e isso acaba o desgastando e desenhando neles uma imagem de mal caráter. Costumo dizer que a única coisa que o homem tem na vida é a palavra, isso é o que lhe honra.

Luizinho Cardoso já foi vereador e está no seu primeiro mandato de prefeito. É candidato natural a reeleição e até o momento não há nenhum candidato pela oposição. Em conversa em off comigo disse que está trabalhando bastante para melhorar a vida de seus municipes e que está pronto para a disputar mais um mandato, que é natural em todas as cidades do Brasil.

Então é torcer que o sistema nunca mude o perfil do atual gestor da vizinha cidade e que se for preciso mudar para se enquadrar no sistema dos mal carater, que ele prefira seguir outro caminho e deixar para quem gosta de iludir o povo. Até porque há quem goste de viver de ilusão.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.