Curta a nossa página
 
10/08 12h10 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Por que todo mundo só fala no Hilton em Jatobá do Piauí?

ATITUDE: é o que separa gestores eficientes de gestores incompetentes. Não precisa ser letrado – vide o exemplo de Lula – não precisa ser rico e não precisa ter todos os vereadores ao seu lado. Baste ter atitude para fazer o que povo precisa. Gestor de atitude faz limonada com um limão só, assim é o vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes.

Seja na cidade ou no interior quando se fala em política e se o assunto for eleição municipal de Jatobá do Piauí, o primeiro nome que surge é o dele. O motivo? É simples: Hilton tem demostrado atitude e levado benefícios ao município mesmo não fazendo parte da gaiola do Prefeito.

Enquanto o prefeito leva pizza e bolos (entenda aqui), Hilton Gomes já levou duas quadras esportivas para a zona rural, beneficiando as comunidades Sambaiba e Quem Diria, uma Van para a Secretaria Municipal de Saúde para transportar pacientes, 4200 m² de calçamento que está em andamento nas comunidades Jatobazinho e Irum e construiu a Arena Tabuleiro com cerca, iluminação e sistema de irrigação onde realiza um campeonato auto-sustentável, pois quase 100% dos custos são pagos com recursos da venda da churrascaria da Arena.

Fazendo obra de calçamento

Como ele faz tudo isso na oposição?

Na crise, tire o S e crie. É isso que ele tem feito. Empreendedor nato e um cidadão que aprendeu o gosto de trabalhar desde criança, Hilton tem se articulado de forma eficaz e conseguido levar as ações através dos Deputados que ele apoia: Georgiano Neto e Júlio Cesar.

ELEIÇÃO 2020

A candidatura de Hilton a Prefeito de Jatobá hoje é irreversível e não depende mais apenas da vontade dele e sim de um povo sedento por uma gestão eficiente. Hoje o grupo do vice-prefeito é composto por lideranças comunitárias e suplentes de vereador e tem a possibilidade de eleger até três vereadores na próxima eleição.

Cabo eleitoral forte, Rita Macedo defende e trabalha para eleger Hilton em Jatobá

VICE DOS SONHOS

Atualmente existem três pré-candidatos a Prefeito no município: Zé Carlos que concorre a reeleição, Hilton Gomes e do vereador Cesar Félix. Este último, dizem as más línguas, que está apenas se valorizando para conseguir ser vice de alguém porque sequer conhece o povo da cidade e precisa andar com um guia quando vai para o interior. Zé Carlos hoje tem o apoio de quase todos os vereadores, mas uma parte do grupo pede pra que ele desista da candidatura e apoie outro nome em virtude do seu desgaste e do histórico de que o povo de Jatobá não gosta de reeleger nem mesmo prefeito razoável, quanto mais os ineficientes. Ainda não se sabe quem poderá ser o vice de Hilton, mas um nome já está projetado e na hora H será anunciado e poderá ser a cereja do bolo. Quem viver verá!

Reunião de planejamento estratégico com o grupo político


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.