Curta a nossa página
 
28/02 22h35 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial e Caiçara empatam em Campo Maior pelo piauiense sub-19

O futebol [profissional] de Campo Maior voltou a ser movimentado na tarde desta quarta-feira, com o clássico local ente Comercial e Caiçara, válido pela 1ª rodada do grupo do campeonato piauiense de futebol sub-19.

O estádio Deusdeth de Melo recebeu um excelente público que viu um bom jogo, que terminou empatado em 1x1. O Caiçara saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com Laurinho, depois de boa triangulação de passes do setor ofensivo do time. Já final do segundo tempo, em jogada individual, Rudson acabou empatando para o Comercial.

O QUE FALARAM

O presidente do Caiçara, Chico Ispo disse que o resultado não foi ruim, uma vez que o time treinou pouco e apresentou bom futebol, na visão dele. Rudson, autor do gol de empate do Comercial, destacou as dificuldades naturais do clássico, a tensão da estreia e, também, não considerou ruim o resultado.

PROXIMOS JOGOS

No mesmo grupo, o B, o Altos já havia vencido o 4 de Julho em Piripiri, por 2x1 no último sábado (25) e lidera. Parnahyba e Ferroviário, ambos de Parnaíba, que ficaram no 0x0, e os dois times de Campo Maior, têm 1 ponto cada um.

Os próximos jogos de Comercial e Caiçara serão fora de casa no dia 04 de março. O Comercial vai estádio Verdinha, em Paranaíba, onde enfrenta o Ferroviário; enquanto o Caiçara vai até o estádio Itaquatiara, em Piripiri, enfrentar o 4 de Julho.

TRANSMISSÃO AO VIVO

O jogo foi transmitido ao vivo pela “TV Em Foco”, no facebook. Foi uma oportunidade da torcida campomaiorense, além de familiares do garotes que moram em outras cidades, que não puderam comparecer ao estádio, acompanhar os dois times.

Por conta de um forte chuva que caiu no finalzinho do primeiro tempo e de três quedas do sinal de internet [o Brasil continua na rabeira quando o assunto é cobertura de internet] a transmissão foi interrompida três vezes, mas seguem abaixo os videos para serem revistos, caso alguém perdeu o Ao Vivo. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.