Curta a nossa página
 
23/01 10h44 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Caiçara faz apresentação de time para o campeonato piauiense sub-19

Time tenta retomar as atividades esportiva depois de uma série de problemas, inclusive de intervenção

Está marcada para as 16:hs desta terça-feira (23/01) a apresentação do time sub-19 do Caiçara Esporte Clube, o “Leão” de Campo Maior. A informação é do presidente Chico Ispo. A apresentação será no estado Deusdeth de Melo.

Segundo Ispo, neste primeiro momento é objetivo é formar uma equipe com atletas nascidos entre 1999 e 2002 para a disputa do campeonato piauiense sub-19, que inicia para o Caiçara no dia 25 de fevereiro, diante do Comercial em Campo Maior.

Os atletas serão avaliados, observado a parte de documentos, explicar a situação do clube, os horários de trinos e acertar detalhes para o início dos trinos. “Será uma conversa, entender as peculiaridades de cada atleta, saber, por exemplo, os horários de estudo dos garotos, quem tem disponibilidade para treinar em quais horários” disse Ispo.

Nesta manhã de terça-feira, o presidente Chico Ispo e alguns diretores do clube se reuniram com o ex-prefeito de Campo Maior a atual presidente da Fundespi, Paulo Martins, que garantiu ajuda com material esportivo. “Falamos da nossa intenção de disputar também competições sub-17 e sub15 e o Paulo nos deu apoio nesse projeto, que começa do zero. O prefeito Professor Ribinha também vai ajudar” disse Ispo.

Na sexta-feira será a apresentação com o trinador Xavier Leal, que já trabalhou em equipes da Bahia.

CAIÇARA SOB INTENRVENÇÃO

Depois de uma intervenção, a Justiça do Trabalho liberou o Caiçara para disputar as competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP). A decisão saiu no final de dezembro de 2017, proferida pela juíza substituta Luciane Rodrigues Rêgo. O Caiçara estava impedido de participar de competições por acumular dívidas trabalhistas. A diretoria do clube já havia acertado um acordo com o poder judiciário. Os dirigentes aceitaram parcelar as dívidas e, por consequência, ganhar o direito de retornar aos gramados.

Campeonato Sub-19

O Caiçara está no grupo B do Campeonato Piauiense Sub-19, junto com Comercial, 4 de Julho, Altos, Parnahyba e Ferroviário. O grupo A conta com River, Flamengo, Cori-Sabbá e Timon.

TABELA DO JOGOS DO CAIÇARA

25/02/2018 - 16:00 Comercial X Caiçara - Deusdeth Melo

03/03/2018 - 17:00 4 de Julho X Caiçara - Ytacoatiara

11/03/2018 - 16:00 Parnahyba X Caiçara - Pedro Alelaf

17/03/2018 - 17:00 Caiçara X Altos Deusdeth Melo

24/03/2018 - 16:00 Caiçara X Ferroviário - Deusdeth Melo


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.