Curta a nossa página
 
11/01 19h10 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Eleição no Comercial acontece com chapa única nesta sexta (12)

Se apresenta como um candidato sensato ao afirmar que não pretende criar falsas expectativas na torcida

A eleição para diretoria do Comercial de Campo Maior acontece nesta sexta-feira (12/01), às 19h, na AABB. Ex-diretores e torcedores do clube azulino definiram uma chapa de consenso para disputar o pleito. A nova diretoria tem o empresário Marcelo Paz como presidente e o servidor público Geraldo Junior como vice. 

Marcelo Paz se apresenta como um candidato sensato ao afirmar que não pretende criar falsas expectativas na torcida. “Meu nome foi lançado, a torcida do Comercial aprovou e espero fazer uma boa administração. Vamos trabalhar com os “pés no chão”. Não vamos criar uma expectativa de colocar um time pra ganhar tudo. O planejamento vai ser feito dentro das possibilidades”, diz. 

O candidato revela que sua primeira grande missão é formar o time para a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19. Ele afirma que o retorno do time profissional às competições depende das finanças e do envolvimento dos torcedores. “Vamos colocar o time no sub-19 e revitalizar a Toca do Bode. Somente depois, dependendo das condições financeiras, pensar no profissional”, finaliza. 

Veja a composição 

Chapa – Nação comercialina

Presidente: Marcelo Paz
Vice-presidente: Geraldo Junior
1º Secretário – Osvaldo Cruz
2º Secretário – Deusdete Ferreira
1º Tesoureiro- Deolindo José 
2º Tesoureiro – Ibernon Gonçalves
Diretor de Esporte: João Elias

Conselho Fiscal 
1º Antônio Moreira de Morais Neto
2º Gianncarlo de Melo Gomes
3º Sebastião de Sena Rosa Neto

Suplentes
1º Francisco Eutrópio Torres Filho 
2º João Edivaldo dos Santos 
3º Raimundo Nonato Pereira 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.