Curta a nossa página
 
05/01 10h49 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Eleição para presidente do Comercial sofre com falta de candidatos

Três nomes são cogitados, mas eles demostram desânimo para encabeçar uma chapa

A eleição para escolha da nova diretoria do Comercial sofre com a ausência de candidatos. Pelos menos três nomes já foram cogitados a assumir o clube azulino, mas os indicados demostram desânimo para encabeçar uma chapa. A eleição acontece no próximo dia 12 de janeiro.

Desde o anunciou do atual presidente Chico Wilson de que não concorreria a reeleição, ex-dirigentes e torcedores buscam formar uma chapa de consenso para dirigir o Bode de Campo Maior.  Entre os nomes sugeridos estão do contabilista Geraldo Alves, do ex-presidente Flávio Bona e do empresário Marcelo Paz. Porém, os três comercialinos não têm intenções de concorrer. 

Geraldo Alves alega que já é presidente da Associação de Torcedores do Comercial. Flávio Bona, por sua vez, com idade avança e problemas de saúde. Marcelo Paz estaria com receio de assumir a presidência e tocar o time sozinho, sem colaboração dos demais diretores. 

O edital 
Segundo o edital que convoca a eleição, publicado no 26 de dezembro, tem direito a votar e ser votado todos os associados. As chapas devem ser registradas até a próxima terça-feira (09/01), às 16h, no Escritório de Contábil Geraldo Alves, com a assinatura de três ex-presidentes. 

Desafio
O primeiro desafio do próximo presidente é a apresentação do clube para a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19. O Comercial tem estreia marcado para o dia 25 de fevereiro, contra o arquirrival Caiçara, no Estádio Deusdeth Melo. 
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.