Curta a nossa página
 
03/01 22h46 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

River goleia Capivariano-SP na estreia da Copa São Paulo Junior

A garotada do Galo não encontrou dificuldade e goleou no time da casa

O River venceu Capivariano-SP por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (03/12), na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na Arena Capivari, no interior paulista, a garotada do Galo não encontrou dificuldade e goleou no time da casa. 

Os piauienses abriram o marcador com Lucas Silva. Logo depois, Pedro Victor mandou à rede e ampliou o placar. Quando o resultado parecia definido, Mayke apareceu para fechar o marcador da estreia em 3 a 0. 

Com a vitória, o River contabiliza três pontos e assume a liderança do Grupo 13 da Copinha. O tricolor volta a campo no próximo sábado (06/01) contra o Botafogo. O confronto acontece às 11h, na Arena Capivari. 

Timon derrotado 
O Timon, porém, estreou com derrota na competição. O clube da federação do Piauí enfrentou o Votuporanguense na tarde desta quarta-feira, em Votuporanga, e perdeu por 3 a 1. O visitante até que saiu na frente com gol de Wanderson, mas os donos da casa acionaram Vinícios, que fez dois de cabeça, e Lucas Lima. 

No outro jogo do Grupo 2, o Atlético-PR derrotou por 3 a 0 o Rio Preto. O Timon joga agora no sábado (06/01) contra o líder Atlético-PR, às 16. Antes, às 14, o Votuporanguense recebe o Rio Preto. 
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.