Curta a nossa página
 
16/07 23h03 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Brinquedo retorna ao Comercial depois de desentendimento com diretoria

Na atual temporada do Piauiense Sub-19, Brinquedo conquistou quatro vitórias em quatro jogos, alcançando a liderança do Grupo Norte e o título de único clube com 100% de aproveitamento.

Foi e voltou. O Brinquedo está de volta para a garotada do Comercial. Depois de anunciar sua saída do comando técnico do Bode de Campo Maior, o treinador voltou atrás da decisão e aceitou o convite da diretoria azulina de retornar ao clube. Durou pouco mais de dois dias desde que o técnico deixou o cargo até reassumi-lo.

Na última sexta-feira, ao escalar o time que iria a campo pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, Brinquedo sofreu uma interferência da diretoria. Um dos jogadores que iria a campo foi vetado pela presidência. “quem tem o poder de escolha em saber quem estar melhor preparado, técnico e fisicamente é o treinador e sua comissão técnica , e não o Presidente”, desabafou o treinador ao entregar o posto.

Na manhã da última segunda (13), em entrevista à rádio Meio Norte fm, ao ser questionado sobre uma possível volta ao Comercial, Brinquedo foi categórico e afirmou que ‘não existiam possibilidade de retornar’. Horas depois o treinador aceitou um convite da diretoria de voltar ao comando do clube.

Brinquedo está no cargo de treinador do Sub-19 do Comercial há dois anos. Nesse período foi Campeão Piauiense Sub-20, Campeão da Copa Nordeste da categoria, disputou a Copa Norte de Futebol Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Na atual temporada do Piauiense Sub-19, Brinquedo conquistou quatro vitórias em quatro jogos, alcançando a liderança do Grupo Norte e o título de único clube com 100% de aproveitamento.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.