Curta a nossa página
 
15/04 20h09 2017 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Finais de campeonatos rurais movimentam o Sábado de Aleluia em Campo Maior

As decisões levaram grande público às comunidades

Três dos tradicionais campeonatos rurais de Campo Maior chegaram ao fim nesta sábado (15). As decisões levaram grande público às comunidades. O futebol, a entrega de premiações e as atrações musicais movimentaram o sábado de aleluia na região. 


Na comunidade Tocaia a bola rolou logo pela manhã. Depois do empate de 0 a 0 no tempo normal, os times do São José de Cabeceiras e Teresina decidiram o título na cobrança de pênaltis. Em placar apertado de 4 a 3, Cabeceiras levantou o troféu. 


À tarde foi a vez de outras duas finais. No Alto do Meio, diante de um grande público, Pedreiras de Juazeiro do Piauí travou confronto com São Miguel do Tapuio. Após partida bem disputada, o Pedreiras fez 2 a 1 sobre o adversário e faturou o título. 


Já na comunidade Pau Arrastado a decisão envolvia Califórnia e Porção. O Califórnia levou a melhor ao marcar primeiro e segurar o placar de 1 a 0 até o apito final. 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.