Curta a nossa página
 
28/03 08h50 2017 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Tudo acabou em Campo Maior depois do título do Comercial, alfineta Chico Ispo

Reeleito presidente do Caiçara em pleito de chapa única, no sábado (25), Chico Ispo não deixou de alfinetar o arquirrival Comercial. Ele supôs que o titulo de campeão piauiense do Bode, em 2010, fez tudo desandar em Campo Maior – não apenas no esporte.  


O grupo de oposição, que teve chapa impugnada pela comissão eleitoral, promete apresentar recursos para anular a votação. Questionado sobre essa possibilidade, Ispo disparou: “Não sei que maldição tem o futebol de Campo Maior”, disse.


“Depois que o Comercial foi campeão acabou: o Comercial, a sede, o Estádio (Deusdeth de Melo), o Poliesportivo, o bispo da cidade foi expulso, secaram o açude e, ainda, querem brigar na justiça?”, perguntou. 


Futuro
Chico Ispo elegeu a reformulação do estatuto do clube como prioridade para os próximos meses. Segundo ele, é necessário ampliar o número de sócios para modernizar o time. 


O presidente afirmou que depois de legalizar o novo estatuto a diretoria passará a trabalhar na formação do elenco. Para isso ele defende parcerias com outros clubes do país. 


Ispo praticamente descarta a possibilidade do Caiçara participar de alguma competição ainda este ano. “Temos que ter calma, não precisa ter pressa. Vamos trabalhar nosso time para 2018”, concluiu. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.