Curta a nossa página
 
15/08 08h50 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Com 22 jogadores, Caiçara se apresenta para Copa Piauí

O lema estabelecido pelo treinador é: pouca conversa e muito trabalho. Restando apenas 16 dias para a estreia diante do Flamengo, a apresentação do elenco foi rápida.

O retorno do técnico Sérgio Passarinho e a apresentação do elenco para a disputa da Copa Piauí atraiu poucos torcedores do Caiçara ao Estádio Deusdeth de Melo na tarde desta sexta-feira (14/08). Depois de auxiliar Paulo Isidoro no comando do Caiçara no Piauiense, Passarinho retorna ao alvirrubro e trouxe consigo nove atletas. 


O lema estabelecido pelo treinador é: pouca conversa e muito trabalho. Restando apenas 16 dias para a estreia diante do Flamengo, a apresentação do elenco foi rápida. O presidente Francisco Ispo deu as boas vindas aos jogadores, enquanto um representante da torcida Bafo do Leão garantiu o poio do torcedor. 

 

Sérgio Passarinho falou do curto período para montar o time principal e mantou o elenco a campo. Depois de corrida em torno do campo, o treinador comandou treino físico e cobrou velocidade dos 22 atletas que se apresentaram nesta tarde. 

 


Pouco tempo 

 “É muito difícil em 16 dias você agregar a parte física com a parte técnica, não dá para você separar. É uma intertemporada onde a gente vai fazer tudo ao mesmo tempo, mas com muito cuidado para não lesionar ninguém”, revelou o técnico ao comentar seu planejamento até o dia da estreia. 

 

Elenco Sub-23

Sério Passarinho foi além do requisito da competição de que o elenco precisa possuir no mínimo oito atletas com a idade até 23 anos. O treinador revelou que não só oito, mas todo o time será sub-23. 


“É um planejamento nosso para que a gente comece a fazer um escrete para o ano que vem. Se a gente abrir mão do nosso direito de por oito acima (de 23 anos) e três por jogo eu vou está tirando a vaga de oito daqueles que estão tentando ganhar o espaço dele. Eu quero ver o potencial do pessoal de Campo Maior”, falou o treinador. 


Análise dos adversários

Apesar de poucos participantes, Passarinho não escondeu as dificuldades que pode ser encontrada pela frente. Para ele, quem saiu na frente na pré-temporada é favorito. 


“O favorito é o Flamengo porque saiu na frente, competência, com estrutura melhor. Não quer dizer que os outros não tenham possibilidade de ganhar o título. Nós (Caiçara) vamos fazer nossa parte: dá a melhor estrutura possível aos nossos jogadores”, disse Sérgio.  

 

Predidente Fancisco Ispo nas boas vindas aos jogadores (Foto: Otávio Neto / Em Foco)

 

Torcida Bafo do Leão revelando apoio ao elenco (Foto:. Otávio Neto / Em Foco)

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.