Curta a nossa página
 
10/02 11h04 2017 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Árbitro campomaiorense atua em jogo da Copa do Brasil na quarta (15)

Guarani-CE e Náutico-PE, que acontece na próxima quarta (15), às 21:30

O árbitro campomaiorense Mauro César Evangelista de Sousa está escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar na Copa do Brasil. Mauro será auxiliar na partida Guarani-CE e Náutico-PE, que acontece na próxima quarta (15), às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE. 


O confronto válido pela primeira fase da competição nacional tem como árbitro principal o piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa. Ele tem assistência do campomaiorense Mauro César Evangelista de Sousa e do potiguar Flávio Gomes Barroca. O quatro árbitro é o cearense Avelar Rodrigo da Silva. 


Times piauienses na Copa do Brasil 
A participação piauiense dentro de campo na Copa do Brasil fica por conta do time do Altos. O jacaré avançou de fase ao derrotar na última quarta, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, o CRB-AL por 2 a 0. O Altos aguarda o vencedor de Santo André e Criciúma. O outro representante do Estado foi eliminado. O River perdeu por 1 a 0 para o Sete de Dourados-MS.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.