Curta a nossa página
 
27/01 10h28 2017 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Na estreia da Copa do Nordeste, River vence em casa; Altos empata fora

River e Altos terminaram a rodada na liderança de seus grupos

Os dois representantes do Piauí na Copa do Nordeste estrearam na noite desta quinta (27). E não poderia ter tido estreia melhor: River e Altos terminaram a rodada na liderança de seus grupos. Em casa, no Lindolfo Monteiro, o Galo venceu o Juazeirense-BA por 2 a 0. Já o Altos arrancou um empate do Moto Club-MA, no Castelão, em São Luis.   


River x Juazeirense 
Cerca de 2.500 torcedores compareceram ao estádio Lindolfo Monteiro para a estreia do River. Logo aos 6 min de jogo, Viola é derrubado na área. Na cobrança de pênalti, Juninho Paraíba acerta a trave e desperdiça o que seria o primeiro gol tricolor. 


Minutos depois o árbitro viu toque de mão dentro da área do Juazeirense. Novo pênalti. Dessa vez Viola cobrou e colocou na rede. River 1 a 0. O time visitante tentou reagir, mas errava na troca de passes no campo de ataque. 


Na volta para a etapa final, o time baiano buscou o empate. Aos 17 min, o lateral Ávine é derrubado na área. Junior Chicão cobrou. O goleiro Leandro Silva evitou o gol de empate. O River recompensou a boa defesa dois minutos depois. Viola chutou recebeu na área e chutou forte para dá números finais a partida. Final: River 2 x 0 Juazeirense. 


No outro jogo do Grupo C, o Sport-PE recebeu o Sampaio Correâ-MA na Ilha do Retiro. O Leão venceu por 1 a 0 com gol de Ronaldo Alves. Os resultados deixaram o River na liderança do grupo. 

 

Foto: Divulgação River

 

Próximos jogos


Na próxima rodada, o Sampaio Correâ enfrenta o River no sábado (04/02), às 18:45, no Castelão, em São Luis. O Juazeirense, por sua vez, recebe o Sport, no domingo (05/02), às 16:h, no Adauto Moraes.


Moto Club x Altos
O Altos conseguiu um empate que, na verdade, teve um sabor de vitória. Contra o Moto Club, em São Luis, o time piauiense saiu atrás no placar. Aos 20 min do primeiro tempo, Felipe Dias aproveitou sobra de bola depois de cobrança de falta, limpou da zaga e acertou o gol de Alex Alves. 


O Jacaré respondeu à altura. Manoel recebeu passe e chutou forte. O goleiro Ruan fez boa defesa e evitou o empate. O lateral Thiaguinho acertou a trave, logo na sequência roubou bola no meio campo, avançou e chutou por cima da meta. 


O gol de empate só veio mesmo no segundo tempo. Aos 15 min, Manoel acertou a trave, mas no rebote acertou o alvo. Final: Moto Club 1 x 1 Altos. 
No segundo jogo do Grupo B, o Fortaleza ficou no empate sem gols com o Bahia, no Castelão, na capital cearense. 

 

Próximos jogos


O Altos volta a campo para receber o Fortaleza, no domingo (05/02), às 16:h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No dia anterior, no sábado (04/02), o Bahia enfrenta o Moto Club, no estádio Pituaçu, às 18:15. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.