Curta a nossa página
 
22/12 10h04 2016 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

F. Roytman solta o verbo, critica empresárias e revela os vips de 2016

Gente, algumas Boutiques, em que vocês juram estar adquirindo "grifes", estão a cara do "Beco da Poeira". É sério! Algumas donas de boutiques da city estavam aos tapas no Beco da Poeira, em Fortaleza, comprando calça no valor de R$ 40,00 pra revenderem a R$ 200,00, e sabem qual a grife? Da "Cavalera”. Pasmem. Um verdadeiro corre-corre na calada da madrugada para abastecer as prateleiras. Algumas nem se incomodam e lotam a Guanabara, já outras pegam seus carrões e se jogam via In Beco. 

 

Ainda bem que têm os bestas pra financiarem esses carrões. Que isso sirva de lição, e faça alguns metidos a vip se tocar e cair na real. Essas "empresárias da moda" se acham. Você jura que são gente, mas ..fazer o que né?

 

***** MAIS UM ANO QUE SE VAI...
É bem verdade que esse ano de 2016 não foi lá um mar de rosas. Mas convém agradecermos a Deus. O que não foi bom que sirva de lição e aprendizado, principalmente, para aquelas pessoas que insistem em fazer de "poses" um forma de mostrar a sua existência. Se eu fosse fazer uma lista o negócio ia ficar feio viu. 

 

Pra se ter uma ideia, existe pessoas que bebem a noite toda em churrascarias e ai assinam notas no final da noite e depois tchau, pra nunca mais. Temos dondocas que exibem seus colares e roupas caras além dos carros de luxo, quando na verdade o banco almoça e toma café com elas cobrando cheques e cartões. E temos ainda jovens que ostentam na city quando na verdade estão mesmo é se prostituindo em Teresina, fazendo programas com advogados famosos e chegam aqui desfilando com roupas e tênis caros, com as namoradas do lado e ainda se atrevem a fazer críticas a gays na terrinha. Mas vamos torcer pra que nesse novo ano não tenhamos de conviver com tanta hipocrisia  nem tantas máscaras. Que as pessoas possam ser mais elas e que a vida seja melhor nesse novo ano, seja melhor e mais verdadeira.

 

*****SOBERANAS E VITORIOSAS..
Um brinde e os nossos parabéns as empresas e empresários campomaiorenses que fecham o ano em crescimento, vislumbrando um ano novo de sucesso. Graças ao olhar e ações empreendedora, na economia local, porque não dizer em todo nosso território piauiense, são elas: Asa Norte, que têm a frente o empresário Fanco Andrade; Água Cristalina do Piauí, do empresário Gilberto Alves; Eugênio Academia, da empresária Helderlene Eugênio; Guge Boutique; Documento Jeans; Via Corpus; Mardaiê Boutique; Colégio Leonardo da Vinci; Armazém Paraíba; Churrascaria Hawai; Coca Cola; Escritórios de advocacia dos Doutores Hartônio Bandeira e Dr. Eduardo. Parabéns! Que continue o sucesso.

 

*****INTERNACIONAL...

O Casal Walclides e Lúcia afivelando malas rumo a Miami, Orlando e ainda curtirao os musicais e clima na famosa cidade de Nova York. Mais que merecidas férias. Eu até diria uma lua de mel a caráter, presente de quem se ama....adoooro. O casal segue próximo dia 27 com retorno dia 09 de janeiro...arrazaram...

 

 

*****A GRANDE POSSE..
Passado as festas de fim de ano, a sociedade campomaiorense iniciará 2017 com o mega evento da posse do prefeito Professor Ribinha. Evento que está tendo convites disputado a tapa,  por ser o evento mais esperado desde as eleições. A solenidade ganha corpo na sede do legislativo local e deverá contar com a presenças de autoridades de alto escalão vips, bem como autoridades do mundo político. Também será realizado missa na Catedral. Com certeza, será oferecido um coquetel aos convidados. Toda programação deverá ser desenrolada a partir das 18:00 e, claro, que estarei lá. Lindo, registrando todos os momentos, afinal essa vitória também é minha.

 

*****FALANDO NISSO...
Pasmem vocês, mas existe alguns vips na city que não abrem mão de encher a bolsa com salgadinhos nesses eventos e ainda são donos de pedir aos garçons pra fazer quentinha e levarem. Acho isso ridículo, mas como falei anteriormente, são essas práticas que fazem essas pessoas - "os ricos " da terrinha. Mas estão lá nos salões arrotando grandeza e dignidade, falando de dinheiro e viagens maravilhosas. Eu hein..ainda vou escrever um livro..ahh se vou...

 

*****PARABÉNS...
Vamos aqui parabenizar a boa atuação das policias civil e militar de nossa cidade pelo trabalho que realizaram nesse difícil ano de 2016. Nosso capitão Etevaldo, nossos delegados, nossos policiais merecem aplausos. Mesmo com tanta dificuldades, salários baixos ainda conseguem fazer a segurança de cidadãos. Já estou informado do mega esquema de segurança elaborado para esse fim de ano, principalmente, com atuações em bares e nas festas que serão realizadas. Afinal, tivemos ai um indulto de natal. Melhor ficar de olhos bem abertos e, gente, será que os bares e churrascarias vão ficar livres pra funcionar sem horário determinado pra fechar? Ahhh, por favor, Reveillon só têm graça se amanhecer o dia. 

 

*****POR FAVOR MESMO...
Pelo amor de Deus, senhores mototaxista, nada de explorar nossos visitantes. Gente, têm moto táxi  metendo a mão no bolso do povo e cobrando valores absurdos, sem falar que ainda têm alguns com aquele mal cheiro nas axilas - ou melhor no suvaco mesmo. Sem falar no mau hálito. E, alguns, com cheiro de cachaça  terrível e ainda querem explorar. Faça-me o favor né? Menos, menos...

 

*****MOMENTOS DE PAZ E FELICIDADE...

A dica é ...se você quer momentos de paz..harmonia..um ambiente com pessoas sinceras  ..hinos de louvores a deus...clima de fraternidade..na verdade um local abençoado por deus e com a sua verdadeira presença...então a dica pra esse  fim de ano é  a Igreja Batista..Gente.. é um  local super top..lá você conta com uma  programação diversificada com reuniões e cultos de  louvor a Deus feita por jovens e adultos,, Vale a pena conferir...

 

GALERIA DOS VIPS...

Nossos agradecimentos e nossos votos de sucesso e felicidades nesse novo ano, que se aproxima, a todos os nossos vips, que aconteceram nesse ano, que foram motivo de crescimento e foco, que contribuíram e fizeram com que nossa história fechasse mais um capítulo da história de nossa cidade de Campo Maior. Que as cortinas se fechem, neste fim de ano, e se abram cheia de esperança, criatividade, inovações. Que 2017 seja um ano cheio de sucesso e realizações. Feliz Ano Novo, que venha 2017. Estamos preparados para esse novo desfaio...

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.