Curta a nossa página
 
11/12 17h11 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial confirma participação no Estadual após anúncio de apoio de prefeito eleito

O Comercial estreia no Campeonato Piauiense no dia 1 de fevereiro, contra o Parnahyba, no estádio Deusdeth de Melo

Depois de especular ficar fora do Campeonato Piauiense do próximo ano, o Comercial de Campo Maior confirma participação do Estadual. Na manhã deste domingo (11), a diretoria do clube se reuniu com o prefeito eleito Professor Ribinha, apresentou proposta de ajuda financeira e recebeu o apoio do novo gestor. 


O encontro começou em visita ao estádio Deusdeth de Melo. Preocupação para Chico Wilson, presidente do clube, o estádio precisa ser entregue até 1 de fevereiro, data de estreia do Comercial. A nova grama possui condições de jogo, mas o estádio não conta com instalação elétrica e hidráulica; cobertura de cabines e cadeiras; e alambrado no setor da geral. 


Prefeito eleito, Ribinha se comprometeu em buscar a finalização da obra até fevereiro. “Falta pouca coisa para ser concluída. São detalhes que podem ser resolvidos em pouco tempo. Vou junto com o Chico Wilson conversar com o presidente da Fundespi para agilizarmos essa finalização para o time jogar dentro de casa”, prometeu Ribinha. 

 

 


Logo depois, reunidos num hotel da cidade, diretoria e associação de torcedores ganharam o apoio financeiro do novo prefeito. “A diretoria está motivada para ver o sucesso de nosso futebol. Nós vamos dar as condições para que o time possa participar e ser um vencedor. Nossa gestão vai dar apoio efeito ao Comercial”, anunciou. 


Com o apoio, Chico Wilson, presidente do Comercial, ver condições de um clube com chances de brigar pelo título. “Com o estádio e o apoio do poder público, podemos fazer o Comercial voltar a ser o que foi no passado e dar muita alegria ao nosso torcedor. Vamos fazer um time para correr por fora e brigar pela conquista”, afirma. 


O Comercial estreia no Campeonato Piauiense no dia 1 de fevereiro, contra o Parnahyba, em partida agendada para acontecer no estádio Deusdeth de Melo, às 15:45. 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.