Curta a nossa página
 
18/11 22h52 2016 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Roytman elogia, critica e pontifica as novidades da sociedade campomaiorense

Gente! É muito sério essa questão da  "Qualidade de vida",  hoje tão discutida nesses tempos de inovação e tecnologia. Nunca se sabe o que estamos consumindo. Mas por aqui ainda  é possível sim, termos essa tão sonhada qualidade de vida. A água nossa de cada dia, que  para alguns pode ser um problema de saúde terrível, como por exemplo, a ingestão de coliforme fecal, água salinizada e que causam mal a sua saúde. Aqui em Campo Maior já temos a água que precisamos para nosso consumo, com qualidade e totalmente segura nos critérios de saúde de que precisamos. 

Fiquei super feliz ao conhecer o mais novo empreendimento de nossa cidade. Desta feita sob a maestria de um visionário, um empreendedor nato e com características de amor a terra. Falo do empresário Gilberto, que apostou não só no empreendimento, mas também na qualidade de vida da sociedade local. Têm ainda o comprometimento e a garantia do trabalho de  uma equipe séria, com proposta de respeito ao consumidor. Estou falando da Agua Cristalina do Piauí. 

Uma empresa campomaiorense  que hoje tá liderando o mercado com uma água maravilhosa, saudável e que vale a pena você experimentara. A sede fica ali no Alto do Meio e tá uma loucura. Agora, têm um diferencial. Sabe qual é ? O preço. Vale a pena conferir.Eu recomendo, e olha que sou chato, mas experimentei e adorei. Campo Maior está de parabéns nesse requisito de qualidade. 

 

 


*****MUITO CUIDADO..
Não poderia deixar de elogiar a atuação da Policia Militar e da Policia Civil no combate e prevenção a criminalidade em nossa cidade. Ainda falta muito, mas essas duas forças  estão arregaçando as mangas e indo pra campo mesmo. A exemplo, tá aí as operações que estão sendo realizadas. Faço aqui um alerta, capitão: está mais do que na hora de mapear os setores como proximidades do Fórum, margens do Açude Grande, ali nas mediações da Aucam e colégio Estadual, próximo do Senac, Avenida Santo Antônio e Praça Bona Primo. Isso nos horários entre 19:00 e 00:00. É o horário preferido dos que gostam de adquirir celular com facilidade e atacam principalmente estudantes. E, ainda aqui, parabenizo os profissionais Baker, Mano e Valcreio são excelentes profissionais. Agora, tá mais do que  na hora de melhorar o salário e dar melhores condições de trabalho pra esses profissionais, porque senão fica difícil, e olha que correr atrás de bandido não é pra todo mundo não.  Duvido que algum cidadão tenha coragem de se dirigir a qualquer um deles e dizer obrigado. VALE A PENA REFLETIR. 

 

*****ESSE PARLAMENTAR É O CARA..
Não tem como não se apaixonar e admirar a história e o legado do parlamentar de Manin do Axico. Sei o nome dele, mas adoooro chama-lo assim porque me reporto a imagem de um homem que cresci admirando e vale a pena, mesmo estando no andar de cima, admira-lo. Meu imortal amigo Axico, o Manin é toda essa continuidade de caráter e dedicação ao que faz. Só pra consumar. Foi um banho de voto, ou seja, está mais do que comprovado o que digo e a aceitação do parlamentar  em nossa vida política. Quero aqui registrar mais um ato de justiça que ele vai fazer. Reconhecer o meu amigo Alipio Sady Ibiapina como filho da terra. Alípio é um dos conceituados em todo estado do Piauí. Enfermeiro e atualmente é diretor do mais IMPORTANTE ÓRGÃO DE GERÊNCIA HOSPITALAR DO ESTADO DO PIAUÍ. Nosso parlamentar já encaminhou projeto para aprovação no legislativo local e com isso fazer esse reconhecimento com a entrega do título de cidadão campomaiorense a esse jovem e promissor enfermeiro. Quando digo que ele é o cara...

 

 

*****ELEFANTE BRANCO..
Se o governo Federal não abrir as portas para os projetos de educação profissionalizante que outrora funcionavam por aqui, o Senac vai fechar as portas. Meu Deus, é até um pecado toda aquela estrutura está parada, sem cursos, sem alunos. Vai ficar difícil manter toda aquela estrutura digna de primeiro mundo. Funcionários serão demitidos e ai o caos. Gente! Nosso Senac era um orgulho e agora tá assim meio que vazio, falta incentivo Federal. Acho que está na hora do governo estadual também se manifestar nas parcerias. Nossos empresários bem que poderiam capacitar, treinar e fazer melhores profissionais. O Senac esta super apto a dar uma nova visão e conceitos a essas empresas. Chega de pensar e olhar pequeno. É preciso investir.

 

*****EXCELENTES...

Agradeço de coração toda a equipe do Juizado Especial de nossa cidade. São uns fofos...e sem falar que adoro o perfil deles. São grandes profissionais (se bem que vejo ali alguma necessidades das quais eles necessitam muito pra melhorar ainda mais o trabalho frente a população...mas fazer o que né?) Sei que são maravilhosos, dedicados, atenciosos e não fazem distinção ninguém, não. Todos são iguais. Agora, particularmente, tinha vontade de conhecer o novo juiz. Só sei  que ecoam os elogios a sua boa atuação, e isso sem falar que também corre a boca miúda que é hoje um dos homens mais bonitos do Judiciário local - não sei ainda não vi, mas adoooro essas boas falas.

 

*****GRAÇAS A DEUS...
Conversando com o amigo Peres, ele me informou que a AABB vai ficar um luxo após a reforma. Dei graças a Deus, sim, porque é um pecado deixar toda uma estrutura daquela ir por terra. Vai ficar lindo tudo por lá e funcional. A sociedade campomaiorense ganhará novamente mais uma referência em lazer. Agora só falta corrigir uma coisa, amigo Peres: é preciso a presença dos nossos bancários e sócios da AABB, vamos prestigiar, gente. Vamos levar a família. Todo mundo precisa de vida social e acabar com essa história de só reclamar. O clube tá ficando lindo e devemos, sim, aplaudir toda a iniciativa e trabalho da diretoria. Acho que do tempo que estive frequentando algumas atividades por lá, só registrava a presença da amiga Helena -  essa sim uma das pessoas que apoia, aplaude e incentiva - Ela é fofa e é uma pessoa maravilhosa pra tê-la como companhia de mesa. 

 

*****FAÇA-ME O FAVOR..
Gente! Ter bons modos e bons costumes não é só pra rico não. Pelo o amor de Deus, não me venha pra mesa do café da manhã com um perfume avassalador. O cheiro forte rouba a cena dos alimentos e não se consegue sentir o aroma da comida manipulada. Nem super-maquiada, principalmente mulheres, que estão no ciclo menstrual e exageram  na maquiagem pra disfarçar. E tem ainda aquele mau cheiro das axilas, onde prefiro aqui falar sovaco mesmo. Perfuma todo o corpo e esquece o braço e, por favor, na escovação, que têm de ser feita  via de regra após o café e não antes, por favor escove a língua e as bochechas. Mau hálito têm duas origens: intestino ou cárie, mas a língua precisa ser escovada viu. Tive o desprazer de viver esses horrores num só dia. Se ainda vão me convidar ou não, não têm problema, não sou é obrigado a sofrer tanto assim numa sociedade civilizada. Ainda vai um recado: não sou puxa saco não. Eu não vou é falar de pessoas simples porque elas não brilham. Estão aqui por estar... e nem essa coluna é página policial enquanto eu puxar saco... jamais puxo carroça querida... 

 

*****DE BEM COM O ESTILO...
Tenho observado que nossos jovens estão bem na foto com frequência nas academias, aliás, não é só nossos jovens não. É febre afinal.  Quem não quer ficar bem? Hoje é moda ser fitness. O Paraiba tá com uma coleção super fitness pra você. Gente! Fiquei bege... Estão lindo em todos os sentido. Uma linha super-confortável. Os cortes das malhas estão perfeitos e caem bem pro seu corpo. Têm toda linha e cores pra você se deliciar e manter a forma com estilo. Detalhe, para homens, mulheres e teens.

 

*****DE BEM COM A VIDA..
É sempre gostoso ir ao centro comercial de nossa cidade e dar uma passadinha na Marinlar. Sabem por quê? Por que lá sempre têm novidades. Você sempre tem um motivo pra comprar pelos belíssimos designe dos móveis, pelo preço, pelo atendimento e ainda tem o bom bate papo com o empresário Marinho. Gente! Super fofo, inteligente e você ainda têm experiências de vida. Como disse na coluna passada: precisa que alguém que escreva um livro sobre esse homem. Ele tem muita coisa boa pra contar.

 

*****COMPROMISSO E SERIEDADE COM O QUE FAZ..
Não é a toa que o geólogo Walclides Melo é hoje um dos mais renomados profissionais no mercado piauiense com grande notoriedade pelo seu trabalho realizado frente a Geopoços. Conversando com ele, dar pra se ter uma ideia do quanto ele é centrado no que faz e tem conhecimento de causa. Isso é bom porque da uma certa tranquilidade ao se contratar o serviço de um profissional desses. A Geopoços está no mercado a cada dia fazendo jus ao seu nome. Nesses tempos de seca é possível, sim, achar um oásis, isso porque a Geopoços antes de perfurar um poço tem todo um compromisso de projeto, pesquisa e planejamento. Isso é um orgulho pra Campo Maior.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.