Curta a nossa página
 
28/10 18h43 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Flamengo-PI anuncia campomaiorense Thiaguinho para o Campeonato Piauiense

Celso Teixeira foi apresentado como novo treinador do rubro-negro piauiense

Durante entrevista coletiva na tarde desta sexta (28), Tiago Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI, anunciou a nova comissão técnica e os três primeiros atletas que defenderão as a raposa no Campeonato Piauiense do próximo ano.

 

Celso Teixeira foi apresentado como novo treinador; terá Batistinha como auxiliar técnico e o ex-jogador Tarso com gerente de futebol. Celso comandou o Operário-MS no Campeonato Sul-Mato-Grossense desse ano. Celso Teixeira comandou o Flamengo-PI em 2013, quando deixou o clube na terceira posição do Estadual.

 

Junto com o trinador e comissão técnica, a diretoria anunciou os atacantes Eduardo e Fabinho – dupla de ataque do arquirrival River na conquista do título de vice-campeão da Série D do ano passado - e o lateral-esquerdo campomaiorense Thiaguinho  (revelado pelo Comercial, o lateral atuou na Série D desse ano pelo Altos). Além de atuar nas quatro linhas, o atacante Eduardo foi anunciado com diretor financeiro da Raposa. 

 

Celso Teixeira buscar melhor atuação do que a última vez que assumiu o Fla-PI (Foto: Globo Esporte)


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.