Curta a nossa página
 
25/09 09h56 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial é derrotado e deixa escapar o título da segunda divisão

O 4 de Julho bateu o Bode por 2 a 1 e levou o título de Campeão da segunda divisão do Piauiense

O Comercial foi clube com melhor desempenho na fase de classificação, contudo, não levou o título de Campeão da segunda divisão. Diante do 4 de Julho de Piripiri, na tarde desse sábado (24), no Estádio Lindolfo Monteiro, o azulino perdeu por 2 a 1 e viu o colorado levantar o troféu de Campeão. 


As duas equipes entraram em campo com as vagas na Série A do Piauiense do próximo ano garantidas A briga era mesmo para quem levava o título pra casa. Nas duas vezes que haviam se encontrado na competição, Comercial e 4 de Julho não saíram de empates: 0 a 0 e 1 a 1. Tudo indicava que seria uma partida difícil. 


E foi!  Duas equipes dispostas a marcar, com bom desempenho técnico e dois treinadores experientes foram vistas pelos poucos torcedores presentes no estádio. Aos 27 min da etapa inicial, Ítalo é lançado no ataque, deixa para trás os zagueiros e chuta da saída do goleiro; 4 de Julho 1 a 0. A resposta do time de Campo Maior veio quase uma hora depois. Aos 26 do segundo tempo, após cobrança de falta da esquerda, Douglas tocou pro gol; Comercial 1 a 1. 


O empate levou a decisão para a prorrogação. Logo a 1 min, Idelvando coloca o 4 de Julho na frente em cobrança de falta. A bola passou por toda defesa e balançou a rede. Aos 7 min o Comercial teve a chance de empatar, mas não contava com o goleiro Alysson. Rhuan cobrou pênalti, e o goleiro foi buscar no canto. 


Com o resultado, o 4 de Julho sagou-se Campeão da Série B do Piauiense. Os dois clubes finalistas, Comercial e 4 de Julho, estão com vagas garantidas na primeira divisão de 2017. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.