Curta a nossa página
 
24/09 09h13 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial e 4 de Julho fazem a final da segunda divisão neste sábado (24)

Azulino de Campo Maior e colorado de Piripiri chegam a final invictos

O Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, será palco na tarde deste sábado (24) da decisão da Série B do Campeonato Piauiense. Já classificados para a primeira divisão do próximo ano, Comercial e 4 de Julho vão à campo lutar pelo título de Campeão. Azulino de Campo Maior e colorado de Piripiri chegam a final invictos. 


O Comercial foi o time com melhor desempenho da competição. Foram seis jogos, 12 pontos, três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota. Mesmo sem estádio em Campo Maior, o clube reúne a experiência do treinador Cícero Monteiro com a qualidade técnica dos atletas e conseguiu retornar à elite do futebol estadual. 


Já o 4 de Julho foi o segundo melhor colocado. O clube de Piripiri somou 10 pontos em seis jogos, sendo quatro empates e duas vitórias. O treinador Paulo Rossi reuniu “velhos” conhecidos do torcedor piauiense, mesclou com jogadores da base e garantiu a classificação. 


Histórico 
O histórico do confronto Comercial e 4 de Julho nessa segunda divisão são de partidas bem disputadas. A justificativa maior para essa afirmação são os resultados das duas vezes que se enfrentaram no torneio. O jogo de estreia, na Arena Ytacoatiara, as equipes ficaram no 0 a 0. Depois voltaram a se encontrar no Lindolfo Monteiro, quando empataram em 1 a 1. 


Escalações
As duas equipes bem parecidas escondem o jogo para a decisão. Cícero Monteiro e Paulo Rossi só devem divulgar os times que vão à campo momentos antes da partida. 


Arbitragem 
Diego da Silva Castro apita a decisão. Os auxiliares serão: Janystony Rabêlo de Melo e Ozeás de Sousa dos Santos. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.