Curta a nossa página
 
17/09 21h29 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial vence e garante retorno à primeira divisão do Campeonato Piauiense

Com o resultado, o azulino foi à nove pontos, se manteve na liderança e não pode mais ser alcançado pelos adversários

Comercial e 4 de Julho estão de volta à elite do futebol estadual. Neste sábado (17), mesmo faltando uma rodada para o encerramento da segunda divisão, o azulino de Campo Maior e o colorado de Piripiri entraram em campo, venceram e garantiram retorno a Série A do Piauiense. 


O Comercial conseguiu acesso ao vencer o Ferroviário por 2 a 1. No estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o representante de Campo Maior saiu atrás no placar, empatou e virou a partida. 


Com o resultado, o azulino foi à nove pontos, se manteve na liderança e não pode mais ser alcançado pelos adversários. Na próxima terça (20) o clube cumpre tabela contra o Timon, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 


Quem também garantiu acesso à elite foi o 4 de Julho. Em casa, o colorado venceu o Timon por 2 a 1. Os donos da casa abriram o marcador logo no início da partida. Ainda no primeiro tempo o visitante empatou. Na segunda etapa, Pio bancou a rede e selou a classificação. 


A vitória levou o 4 de Julho a nove pontos e também não pode ser alcançado pelos adversários. Na próxima terça (20), às 16h, o colorado cumpre tabela contra o Ferroviário na Arena Ytacoatiara.


Timon e Ferroviário somam cinco e três pontos respectivamente. As duas equipes não possuem mais chances de classificação

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.