Curta a nossa página
 
13/09 21h19 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial cede empate ao 4 de Julho e adia acesso à primeira divisão

Uma vitória contra o Colorado nessa terça deixaria o Comercial praticamente com acesso à primeira divisão garantido

O Comercial voltou a empatar na Série B do Campeonato Piauiense. Na tarde desta terça (13), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o azulino de Campo Maior até saiu na frente, mas cedeu empate ao 4 de Julho. Com uma vitória e três empates, o Comercial soma agora seis pontos. 


Uma vitória contra o Colorado nessa terça deixaria o Comercial praticamente com acesso à primeira divisão garantido. E ficou bem perto disso. Aos sete minutos de jogo, Betão aproveitou a posse de bola para mandar à rede adversária. Comercial 1 a 0.  


O 4 de Julho ganhou volume de jogo e passou a criar jogadas na intermediária, mas encontrou pela frente o goleiro Fábio diferente da partida passada salvou o azulino de um vexame ainda no primeiro tempo. O gol de empate saiu dos pés de Cleitinho, aos 23 min da etapa final. Em cobrança de falta ele acertou a rede. Final: 4 de Julho 1 x 1 Comercial. 


O resultado levou o time de Campo  Maior a seis pontos e o manteve na liderança da competição. O 4 de Julho também foi à seis pontos e ocupa a segunda posição. Na próxima rodada, no sábado (17), o Comercial enfrenta o Ferroviário, às 16h, em Parnaíba. Já o 4 de Julho recebe no mesmo horário o Timon, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.   

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.