Curta a nossa página
 
10/09 22h26 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial fica no empate com Timon e mantém liderança

O Comercial terminou em primeiro lugar os jogos de ida da Série B do Campeonato Piauiense. Na tarde deste sábado (10), o azulino ficou arrancou empate de 2 a 2 contra o Timon no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, somou cinco pontos e manteve a liderança da primeira etapa da competição. 


Logo com dois minutos de jogo o adversário abriu o placar. Após cobrança de falta em dois toques, Igor mandou às redes. O Comercial tentou responder, mas esbarrou na boa defesa do Timon. Até o final da primeira etapa o azulino tentou construir um lance de gol; sem sucesso. 


Na volta do intervalo o Comercial conseguiu igualar o marcador. Rhuann recebeu dentro da área e mandou pro gol na saída do goleiro. O Timon voltou a ficar na frente depois de outra falha do goleiro Fábio. O arqueiro errou na saída de bola, e Ranielson aproveitou para fazer o segundo. Já nos acréscimos o zagueiro Leandro Amorim fez contra e deu números finais ao confronto. Final: Timon 2 x 2 Comercial. 


Com o resultado o Comercial permanece na liderança do torneio com cinco pontos. O Timon, por outro lado, soma agora dois pontos e segue na lanterna. Na próxima terça (13), o Comercial recebe o 4 de Julho no estádio Linfoldo Monteiro, às 18h.  Mais tarde, às 20h, o Timon enfrenta o Ferroviário. 

 

Ferroviário x 4 de Julho
O segundo jogo da rodada devia acontecer entre Ferroviário e 4 de Julho no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. No entanto, com a falta do médico a bola não rolou. Durante a semana a Federação de Futebol do Piauí deve decidir se o 4 de Julho leva os pontos por WO ou se a partida será realizada em outra data. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.