Curta a nossa página
 
10/09 10h25 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Contra Timon, Comercial busca segunda vitória da Série B

Nesse sábado (10), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, diante do Timon, o azulino de Campo Maior busca a segunda vitória

Mais três pontos somados na classificação deixaria o Comercial a poucos passos do acesso a elite do futebol piauiense. Nesse sábado (10), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, diante do Timon, o azulino de Campo Maior busca a segunda vitória e, de quebra, manter a liderança da segunda divisão do futebol estadual. 


O Comercial vêm de um empate sem gols na estreia contra o 4 de Julho, e de uma vitória por 2 a 0 sobre o Ferroviário. O representante de Campo Maior na competição quer a segunda vitória neste sábado. Os números estão a favor dele. São quatro pontos, dois gols marcados e nenhum gol sofrido.  


O técnico Cícero Monteiro viu evolução no nível técnico da equipe da estreia em comparação com a que conseguiu venceu na rodada passada. Para o treinador, a tendência é que o time melhore a cada partida. Contra o Timon, Cícero vai a campo cauteloso. A justificativa é que o clube ainda não venceu no torneio e pode surpreender as expectativas. 


Se por um lado o Comercial é líder, por outro o Timon é lanterna. Em dois jogos, o clube foi derrotado no primeiro por 2 a 0 e empatou em 1 a 1 o segundo. Para continuar sonhando com acesso, o Timon precisa pelo menos segurar o empate com o Comercial. Uma derrota nesta tarde poderia tirar as chances de classificação.


Ferroviário x 4 de Julho
O segundo jogo da rodada acontece às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Ferroviário recebe o 4 de Julho. O time praiano é o segundo colocado com três pontos, enquanto o colorado é o terceiro com dois. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.