Curta a nossa página
 
03/09 21h47 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Com dois gols de Rhuann, Comercial vence e assume liderança da Série B

O resultado levou o Comercial à primeira posição com quatro pontos

O Comercial venceu sua primeira partida da temporada e já assumiu a ponta de cima da tabela de classificação da segunda divisão do Piauiense. Na noite deste sábado (3), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o azulino de Campo Maior venceu o Ferroviário de Parnaíba por 2 a 0, somou quatro pontos e foi à liderança. 


Para quem assistiu ao jogo até os 30 min do segundo tempo não acreditaria que o Comercial venceu com esse placar. Isso porque as duas equipes se dividiram nas finalizações. Se por um lado o Ferroviário buscava o gol por ter sido o único time a vencer na rodada passada, o azulino partia para o ataque através das boas armações do meio campo.


Só acredita mesmo no resultado final quem assistiu todo o confronto. O placar parecia que não seria alterado, mas na reta final da última etapa Rhuann garantiu a vitória. Aos 43 min o atacante recebeu na entrada da área, dominou e mandou às redes. Nos acréscimos, ele foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou e selou o resultado. Final: Comercial 2 x 0 Ferroviário. 


O resultado levou o Comercial à primeira posição com quatro pontos. O Ferroviário vem logo atrás com três. No outro jogo da rodada o 4 de Julho ficou no empate de 1 a 1 com o Timon. O colorado de Piripiri é o terceiro com 2 pontos e o Timon é o último com 1.


O representante de Campo Maior volta a campo no sábado (10) quando enfrenta o Timon no Lindolfo Monteiro, às 16h. No mesmo dia, o Ferroviário recebe o 4 de Julho às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.