Curta a nossa página
 
03/09 10h10 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial busca primeira vitória na segunda divisão neste sábado (3)

O time azulino encara o Ferroviário de Parnaíba às 18h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Após um jogo de estreia equilibrado e o empate sem gols contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o Comercial volta a campo neste sábado (3) para buscar a primeira vitória da Série B do Piauiense. O time azulino encara o Ferroviário de Parnaíba às 18h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 


O time do técnico Cícero Monteiro apresentou qualidade técnica na primeira partida, mas não conseguiu concluir às redes e sofreu com a defesa falha. Durante a semana o treinador Monteiro tentou corrigir os erros da estreia e promete um time ofensivo neste sábado. A expectativa fica por conta da estreia de jogadores que não foram registrados a tempo do jogo passado e que devem ir a campo hoje. 


O Ferroviário vai para a partida motivado com a vitória de 2 a 0 sobre o Timon na estreia da competição. O técnico Valdomiro mostra confiança num segundo resultado positivo. Ele aposta que o estádio Lindolfo Monteiro é campo neutro mesmo o mando de campo sendo do time de Campo Maior. A ausência de torcedores contrários é outra aposta do time de Parnaíba. 


A partida das 18h tem arbitragem de Diego da Silva Castro com auxílio de Francisco Nurisman Machado Gaspar e Maura Cunha Costa.


Timon x 4 de Julho 
Na preliminar, às 16h, o Timon recebe o 4 de Julho. Os dois clubes brigam por uma vitória para evitar vexame na competição. Francisco Antonio Gonçalves de Arêa apita a partida com auxílio de Janystony Rabêlo de Melo e Alisson Lima Damasceno.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.